O terninho ganhou uma versão para o verão

por Giovana Marcon

Se você entrou na onda dos terninhos e já o tornou um aliado do look do dia, então vai ficar muito feliz com essa notícia: a versão com shorts e bermudas para o verão já chegou para você não deixá-lo de lado nem mesmo nos dias mais quentes.

O blazer continua firme e forte para acompanhar o look de trabalho e os dias amenos, mas a calça de alfaiataria tira uma folga e dá lugar para a sua versão mais curta. Para o office look vale investir nas bermudas mais compridas e conquistar um look chic e fashionista, já para dias casuais o short curto ganha os holofotes - mas sempre de parzinho com o blazer.

Se você já é adepta dos conjuntinhos ou estava procurando pela inspiração certa para investir na trend, selecionamos alguns looks e te damos de bandeja todos os looks para você roubar e aproveitar as altas temperaturas para colocá-los em jogo! Olha só:

it-girl - terninho - terninho - verão - street-style
Foto: Reprodução/Instagram


O conjuntinho rosa é o duo perfeito para alcançar um look que é elegante e romântico ao mesmo tempo. Com referências masculinas e fashionista na medida certa.

Nnenna Echem - terninho - terninho - verão - street-style
Foto: Nnenna Echem (Reprodução/Instagram)

Para as mais discretas, a dupla bege pode ser o neutro que você precisava para seu closet de verão. Aproveite que a cor é discreta para ousar nos acessórios e arrematar com aquele sapato babadeiro!

it-girl - terninho - terninho - verão - street-style
Foto: Reprodução/Instagram

Para um look leve e com a cara da estação, o branco total cumpre a missão. Adicione acessórios sazonais, como o chapéu de palha, e arrase.

Meghan Markle - terninho - terninho - verão - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)

Sabemos que a tendência é forte quando até Meghan Markle é do time das adeptas! Com uma camisa social e salto o look fica superchic, mas mais com o mood de verão.

Mica Kodama - terninho - terninho - verão - street-style
Foto: Mica Kodama (Reprodução/Instagram)

O conjunto xadrez é clássico e discreto, então vale adicionar um ponto de cor neon para trazê-lo para a estação e deixar tudo mais interessante!

it-girl - terninho - terninho - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Para o look perfeito, una o terninho aos tênis esportivos para criar o hi-low de verão dos sonhos.

Você também vai gostar