A nova marca de skincare que vai entrar na sua wishlist

por The Look Stealers

Você provavelmente já ouviu falar nas irmãs Alcantara e seu legado de marcas e empreedimentos. Começando com o blog Tudo Orna, passando por uma marca de bolsas, uma linha de maquiagens, O Efeito Orna, um curso online que virou uma super plataforma colaborativa de comunicação digital, e um café em sua cidade natal, Curitiba, as irmãs que já estiveram na capa da Forbes só crescem e lançam agora uma nova marca: a ORNA Formula, antiga ORNA Makeup, e que é agora é focada em skincare.

Barbara, Julia e Débora Alcantara - branco - beleza - verão - set
Foto: Barbara, Julia e Débora Alcantara (Reprodução/Tudo Orna)


A marca, que faz parte do Grupo ORNA - fundado pelas irmãs Barbara, Débora e Julia Alcantara - teve seus produtos 100% desenvolvidos no Brasil e a escolha de ingredientes e funcionalidades foi feita baseada em muita pesquisa sobre o comportamento do consumidor e suas principais necessidades.

produto - orna formula - skincare - verão - set
Foto: Divulgação/ORNA Formula

Disso saiu uma solução descomplicada para os cuidados com a pele com os dois principais passos do skincare: limpeza e hidratação facial. Com uma composição vegana e quase 100% natural, os dois primeiros produtos da marca são livres de parabenos, sulfatos e sem glúten, além de serem hipoalergênicos e com fórmulas de alta performance - tudo pensando em otimizar o skincare diário sem perder a qualidade.

Sempre muito transparentes e contando tudo sobre os processos de desenvolvimento dos novos produtos em suas mídias e perfis pessoais do Instagram, a expectativa para o lançamento oficial foi grande, assim como a ansiedade de testar os produtos o quanto antes! Pelos resultados já divulgados durante o período de testes e pré-venda, podemos adiantar que o investimento vale a pena.

produto - orna formula - skincare - verão - set
Foto: Divulgação/ORNA Formula

Os dois produtos lançados hoje são só o começo da jornada das irmãs e do Grupo ORNA pelo mundo dos dermocostéticos e não vemos a hora de descobrir o que está por vir. Por enquanto, já podemos investir no gel de limpeza e hidratante facial da marca e contamos um pouquinho sobre cada um para você não ter nenhuma dúvida na hora de colocar no carrinho:

GEL DE LIMPEZA FACIAL

Ele possui um sistema inteligente que limpa, nutre e traz uma sensação de conforto para pele. É composto por 4 ativos inteligentes que possuem ações incríveis: a Ecoffea, proveniente da pasta de café verde, que auxilia na reestruturação da pele; o Ecophysallis que é um ativo rico em vitamina C que trata e previne o aparecimento de manchas, o fotoenvelhecimento e minimiza os danos do sol sobre a pele; o Ajidew NL que promove hidratação prolongada da pele e a Saponina da Quinoa, um tensoativo natural rico em proteínas que limpa, nutre e hidrata a pele ao mesmo tempo. 

CREME HIDRATANTE FACIAL

Além da sua função básica de hidratação, o produto também protege a pele contra as agressões externas e reestabelece o seu equilíbrio natural. Ele possui uma textura única, graças à Manteiga de Cupuaçu, que é um potente hidratante de ação prolongada. Outro ingrediente é o Óleo de Buriti, que ajuda a reduzir os danos ao DNA celular, auxiliando no combate ao envelhecimento precoce da pele.

Você também vai gostar