Tentei me vestir como as personagens de Euphoria por 6 dias

por Giovana Marcon

Por aqui seguimos sem superar Euphoria! Se pudéssemos, seria glitter e make colorida todos os dias. Mas os looks mega criativos das personagens também chamaram nossa atenção e não poderiam passar em branco pelo nosso radar fashion. E mais do que simplesmente mostrar os nossos favoritos, resolvemos incorporá-los nos nossos looks do dia.

Por isso eu, Giovana - pessoa que vos escreve - aceitei meu próprio desafio e passei seis dias me vestindo como as nossas novas personagens favoritas da vez. Com minhas próprias roupas e pegando empresatado de outras look stealers, passando pelos looks mais ousados aos mais confortáveis da vida, esse foi o resultado:

Giovana Marçon, Zendaya - tie-dye - tie-dye - verão - street-style
Foto: Zendaya (Reprodução/Pinterest) e Giovana Marçon


Rue, a personagem de Zendaya e protagonista da série, tem um estilo mais boyish, confortável e despojado. O look com biker shorts e camiseta tie-dye definitivamente foi o mais confortável que usei nesses seis dias e já virei adepta do combo.

Barbie Ferreira, Giovana Marçon - zebra - zebra - verão - street-style
Foto: Barbie Ferreira (Reprodução/HBO Go) e Giovana Marçon

Depois de sua transição de estilo (uma das mais icônicas que já vi em uma série), incorporei o look com mood fetichista e saia de vinil em uma produção que facilmente usaria para uma balada. Não é dos mais confortáveis, mas é uma boa para quando você quiser se sentir super poderosa.

Sydney Sweeney, Giovana Marçon - rosa - rosa - verão - street-style
Foto: Sydney Sweeney (Reprodução/HBO Go), Giovana Marçon

Dos vários looks que quis copiar de Cassie (o da festa de Halloween sendo o meu favorito), o total rosa foi o que consegui encaixar na minha rotina. De longe o que mais combina comigo e que se mesclou com o meu estilo pessoal.

Hunter Schafer, Giovana Marçon - rosa - rosa - verão - street-style
Foto: Hunter Schafer (Reprodução/HBO Go), Giovana Marçon

Os looks de Jules renderiam uma pauta só dela, mas o eleito foi o da sobreposição (truque de styling que a personagem usa muito!) com vestido e blusa de manga longa. Perfeito para a meia estação e para levar os vestidinhos para temperaturas amenas.

Zendaya, Giovana Marçon - camisa-floral - camisa-floral - verão - street-style
Foto: Zendaya (Reprodução/Instagram) e Giovana Marçon

Mais um da Rue e sua vibe despretensiosa e "peças que roubei do boy". A camisa estampada deixa o look muito mais cool e é uma terceira peça curinga para o verão.

Barbie Ferreira, Giovana Marçon - jeans - jeans - verão - street-style
Foto: Barbie Ferreira (Reprodução/HBO Go) e Giovana Marçon

E para finalizar, roubei mais um de Kat, dessa vez antes da super transformação. O vestidinho jeans com camiseta já estavam no meu guarda-roupa há tempos, então foi muito fácil reproduzir esse look e trazê-lo para o meu dia a dia.

Você também vai gostar