8 looks com flats para usar do office ao happy hour

por Aline Santos

A verdade precisa ser dita: o calor chegou e com ele o nosso desespero de montar produções fresquinhas e estilosas para encarar um dia inteiro de trabalho, que inclusive, sempre acaba em um happy hour.

Aqui no the coolest office in town não é segredo para ninguém que o dress code é mais casual e super liberal, mas entendemos que em muitos trabalhos o que usamos às vezes foge um pouco da realidade.

Foi pensando em te ajudar a ficar estilosa no office look que selecionamos algumas inspirações certeiras e infalíveis para apostar com tudo em sapatos mais confortáveis e que são a cara do verão, ou seja, bem vindas à temporada das flats!

Mas é óbvio que como boas look stealers que somos - modéstia à parte - te mostramos como transformar o look de trabalho para se divertir no happy hour sem abrir mão da flat mais casual. Ficou curiosa? Vem que a gente te mostra:

Kelly Augustine -       - flats - verão - street style
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)


Que tal "ousar" no look de trabalho e dar uma chance para as sapatilhas com estampa animal? O resultado fashion é imediato e o sapato é super aceito em escritórios onde o dress code pede algo mais formal.

reprodução pinterest -       - flats - verão - street style
Foto: Reprodução/Tyler Joe

E para o office look é possível investir no material hit do momento: a palha! A mule modernista com recortes vazados é a cara do verão e vai te deixar com aquele ar mais despojado, mas sem abrir mão do toque elegante que o outfit de trabalho pede!

reprodução pinterest -       - flats - verão - street style
Foto: Reprodução/Tyler Joe

E não tem desculpa para não investir em cores mais alegres nos looks de trabalho, inclusive, vale apostar em sandálias flats de tiras com cores mais alegres. O resultado é cool e super chic!

reprodução the row -        - flats - verão - street style
Foto: Reprodução/The Row

Se você faz a fashionista do office, que tal dar uma chance para as flats de vinil te mostrarem que podem ser chiquérrimas na medida certa? A The Row desfilou propostas super modernas e elegantes na NYFW SS 20 e por aqui já queremos reproduzir esse outfit!

Catharina Dieterich -       - flats - verão - street style
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Se o seu trabalho aceita um outfit mais casual, aposte sem medo nas rasteirinhas básicas que vão garantir um toque descontraído no outfit. Partiu happy hour? Vale trocar a camisa de alfaiataria por um top canelado e acessórios que vão transformar o outfit em segundos!

reprodução pinterest -       - flats - verão - street style
Foto: Reprodução/Tyler Joe

E que tal andar com aquela bermuda estilo dad shorts na bolsa para arrasar no happy hour com as amigas depois do trabalho? Nos pés, a flat de couro é um charme à parte e nós amamos!

Petra -       - flats - verão - street style
Foto: Petra (Reprodução/Instagram)

Se você faz um estilo mais minimalista com certeza vai adorar as opções mais neutras e básicas.

María Valdés -      - flats - verão - street style
Foto: María Valdés (Reprodução/Instagram)

Sextou e tudo o que você precisa é correr para o happy hour da firma? Nada como um truque de styling com a camisa para deixar a produção mais descolex e sem abrir mão da flat comfy!

Você também vai gostar