É oficial: Os acessórios de miçanga voltaram

por Giulia Coronato

O ano é 2005, nós estávamos na escola fazendo pulseirinhas da amizade para nossas melhores amigas, com miçangas coloridas com nossas iniciais escritas. Quase quinze anos se passaram e parece que estamos falando de outra vida, certo? Bom, mais ou menos. De um tempo pra cá viemos notando a presença da miçanga em diversos itens do street style. Seja em colares, pulseiras, bolsas e até acessórios de cabelo. Nós declaramos:

Então nós declaramos. É oficial! A temporada das miçangas está de volta. Pode ir tirando suas pulseirinhas da gaveta e ir se preparando para desejar muito os acessórios de miçanga a partir de agora! Vem ver: 

It girls - Acessórios - Miçanga - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)


As beaded bags, bolsas que são feitas de miçangas, rapidamente dominaram o street style e se tornaram peça indispensável no guarda-roupa das it girls. Desde o seu surgimento, no meio de 2018, até agora, elas só foram cada vez mais valorizadas e hypadas. 

It girls - Acessórios - Miçanga - Inverno - Street Style
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Você já deve saber que somos fãs assumidas dos colares de miçangas, o mix de cores e materiais criam um aspecto divertido e elaborado ao look. Nossa editora de moda, Catha, ama e aposta em todas as suas produções.

It girls - Acessórios - Miçanga - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

As presilhas são a prova viva de que os acessórios de miçanga são o must have dessa e das próximas estações.

Você também vai gostar