6 looks que toda fashion girl deveria testar na primavera

por The Look Stealers

As temperaturas lá no alto indicam que o verão vai chegar chegando. O que é um claro sinal de que já passou da hora de equipar o closet com as principais tendências e garantir alguns looks curingas para a temporada mais quente do ano! 

Para facilitar sua vida, a AMARO entra mais uma vez na brincadeira para trazer as melhores trends de primavera/verão para o seu look do dia. Fizemos uma ronda pelo site e separamos seis looks infalíveis para a estação e que você pode roubar com desconto! Nossa label queridinha está com um cupom relâmpago mara para você garantir as melhores trends por menos! Bora?

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering


amaro - publi - look - oncinha - ariela
Foto: Ariela Balista

O animal print não vai a lugar algum neste verão e existem vários jeitos de deixá-lo mais leve para o clima quente. Um deles é investir nos vestidos transpassados, que são fluídos com fendas e decotes que deixam o look mais veranil. Adicione acessórios coloridos para contrastar e usar a estampa de um jeito nada óbvio!

amaro - look - gio marcon - mix - cores
Foto: Giovana Marçon

Aposte sem medo nos blocos de cores! Os tons pastel são incríveis para combinar entre si sem deixar o look muito pesado.

publi - jeans - mom - amaro - look
Foto: Claudiana Ribeiro

Para os dias amenos de transição climática, as blusinhas leves de manga longa são essenciais para um look equilibrado e descolado. Invista nas mangas diferentonas para subir de nível e deixar o look perfeito.

pantacourt - amaro - publi - jeans - amaro
Foto: Ariela Balista

Se o dress code do seu escritório permitir, vale investir nas versões cropped da camisa social! O jeans pantacourt também deixa o look mais leve sem deixar de ser tradicional.

amaro - publi - tie dye - look - giovana marçon
Foto: Giovana Marçon

Na sua checklist de verão tenha certeza de que alguma peça tie dye entre! As peças tingidas e coloridas são perfeitas para dar o toque vibrante que os looks de verão pedem. E se achava que não tinha como usar calça no calor, fique com o modelo pantalona com fendas que deixa qualquer produção mais estilosa no ato.

clau - look - saia - jeans - publi
Foto: Claudiana Ribeiro

E a temporada de saia jeans está oficialmente aberta! Invista em diferentes tipos de lavagem e troque os sapatos de acordo com a ocasião.

Você também vai gostar