7 peças fresquinhas essenciais para o verão

por The Look Stealers

Com o verão quase aí e a primavera batendo na porta, chega a hora de reunir as inspirações de looks fresquinhos para não passar perrengue durante a temporada quente do ano. E como a intenção é estar sempre estilosa, precisamos descobrir algumas maneiras de fazer isso com conforto e leveza, certo?

Para a nossa sorte, a Hering já lançou algumas peças curingas e versáteis que podem render looks perfeitos para o ano inteiro. Itens atemporais e que casam com várias ocasiões para você descoplicar completamente todas as suas produções de verão e sair sempre confortável e com estilo de sobra.

Entre as novidades, algumas já estavam na nossa wishlist e são tendências totalmente indispensáveis para a temporada. Por isso selecionamos sete delas para você garantir um guarda-roupas leve e completo para fazer bonito em qualquer hora do dia! Vem com a gente:

Chrissy Rutherford - pantalona - pantalona - verão - street-style
Foto: Chrissy Rutherford (Reprodução/Instagram)


Branco é uma cor naturalmente mais fresca e que traz delicadeza à produção. A calça pantalona é chiquérrima e super prática para o verão, já que trocando os sapatos, top e acessórios é possível levar o look do dia para a noite muito fácil! E a modelagem ampla é perfeita para os dias quentes, viu?

it-girl - vestido - listras - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Nada mais prático do que um bom vestido quando você nem consegue pensar em colocar uma calça jeans pela manhã. O vestido certo faz o look sozinho e ainda te deixa incrivelmente estilosa com zero esforço. Para entrar mesmo no clima da estação, aposte em cores suaves e estampas como listras e florais para alegrar a produção.

Emili Sindlev - camisa-floral - floral - verão - street-style
Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

Quando a ocasião pede por uma camisa, pense nas estampas que trarão a peça direto para a primevera/verão. Combine com bottons coloridas e abuse das composições com tom pastel para deixar o look ainda mais interessante e destacar a estampa.

Emily Ratajkowski - vestido-vichy - vichy - verão - street-style
Foto: Emily Ratajkowski (Reprodução/Google)

Deixe anotado: você ainda vai ver muito xadrez e vichy por aí nos próximos meses! A tendência, que foi super forte há algumas temporadas, volta em 2019 para deixar o look do dia mais romântico e interessante para fugir da mesmice.

María Bernard - calça-azul - azul - verão - street-style
Foto: María Bernard (Reprodução/Instagram)

Invista em calças leves e coloridas para deixar o look mais fresco e veranil. Procure por tecidos leves e "respiráveis" para não abafar o look e aposte nos tons tons pastel, para trazer leveza à produção.

it-girl - macacão-jeans - jeans - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Mais uma peça única para colocar na lista: um bom macacão jeans fluído. Aqui, o tecido é mais leve e a modelagem mais ampla para dar um ar retrô setentinha à produção, que se resolve com só uma peça!

it-girl - pantacourt - pantacourt - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

E claro, uma boa pantacourt para encarar o escritório com elegância e conforto. A modelagem mais curta é estiloso na medida certa para um look office friendly e vai fácilmente para o happy hour pós expediente. 

Você também vai gostar