5 blusas que toda fashion girl vai usar no verão

por Giulia Coronato

Nós sabemos muito bem que no verão brasileiro o calor é tanto, que a vontade é de não usar roupa nenhuma, certo? Mas infelizmente, não temos esse privilégio. Então, temos que encarar esse momento como perfeito para apostarmos em tendências que não tem tanto fit com o inverno.

Os dias mais quentes do ano nos permitem mostrar uma porção maior do nosso corpo, brincar com transparência e usar muitas cores. Algumas blusas são capazes de nos oferecer todas essas tendências e tirar do óbvio nossos looks de verão! Vem conferir quais as 5 blusas que todas as fashion girls irão usar no próximo verão: 

It girls - Manga bufante - Manga bufante - Verão - Street Style
Foto: Anne Laure (Reprodução/Instagram)


É oficial: A manga bufante se tornou tendência indispensável no armário das fashion girls desde o seu surgimento. O item dá um toque vintage e romântico para qualquer produção.

It girls - Ombro a ombro  - Ombro a ombro - Verão - Street Style
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

Quer algo melhor do que ombros à mostra no verão? Deixar o colo à mostra é um truque de styling certeiro para os dias mais quentes da estação.

It girls - Blusa - Transparente - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Ainda na onda de mostrar mais o corpo, peças com porções transparentes dão um up em qualquer look! Elas nos dão oportunidade de brincar com diferentes camadas de roupa, de uma forma cool e diferente.

It girls - Blusas - Tie dye - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Já te provamos diversas vezes que o tie dye é indispensável para as próximas estações. Chegou a hora de colocar a hippie dentro de você pra jogo. 

It girls - Blusa - Top cropped - Verão - Street Style
Foto: Lauren Lewis, Yasmin Geurts (Reprodução/Instagram)

Top cropped + verão = perfeito <3 

Você também vai gostar