Os looks da Rachel que queremos ver na Ralph Lauren

por Giovana Marcon

Friends estreou há 25 anos, mas até hoje Rachel Green inspira nossos looks todos os dias. A personagem é um dos maiores ícones fashion dos anos 90, que continua sendo uma das tendências mais fortes da vez. E quem assistiu a série deve lembrar dos dias de Bloomingdales de Rachel, e também quando ela conseguiu a vaga na Ralph Lauren, onde seguiu até o final da série.

Pois bem, Ralph, que até fez uma participação no seriado, decidiu celebrar o aniversário de Friends do melhor jeito possível: honrando o estilo de Rachel com uma coleção especial dedicada à personagem! Em parceria com a Warner Bros, a marca desenvolveu uma linha inspirada no estilo e peças caracterísicas de Rachel, trazendo-as diretamente para 2019.

Sabe aqueles looks que você via na série e sempre quis copiar? As calças de couro, minissaias e terninhos maravilhosos? Ralph Laurem fez uma releitura de todos eles e que estarão disponíveis nas parcas Polo Ralph Lauren e Lauren Ralph Lauren. Empolgadas com a novidade, selecionamos alguns looks de Rachel que amaríamos roubar e trouxemos a versão brazuca para caso você queira reproduzir em casa! E se quiser conferir a coleção, ela já está disponível no site da Ralph Lauren.

Jennifer Aniston - friends - anos 90 - verão - street-style
Foto: Jennifer Aniston (Reprodução/Pinterest)


Você também vai gostar