7 provas de que os looks básicos são mais estilosos do que você pensava

por Aline Santos

Levanta a mão quem nunca optou por usar um look mais básico para poupar tempo, ou até mesmo porque estava sem ideia para montar uma produção com peças mais fashionistas?

Nós te entendemos muito bem e podemos te afirmar que por aqui essa opção acontece quase todos os dias, ou no caso da nossa chefinha, Manuela Bordasch, as peças básicas fazem parte do próprio estilo pessoal!

Mas se engana quem pensa que não recorremos à combinações certeiras e acessórios infalíveis que deixam qualquer outfit minimalista mais mais cool de imediato.

Para te provar que é possível - com a ajuda de truques de styling, sapatos e acessórios -, deixar uma produção basiquinha estilosa em segundos, juntamos alguns outfits das look stealers que seguem essa proposta, vem com a gente:

Começando com a nossa chefinha Catharina Dieterich que não abandona o estilo bo-ho nem mesmo nos looks mais básicos! Aqui, a gata apostou em camiseta branca, calça no mesmo tom e arrematou a produção com acessórios de miçangas e amuletos. Inclusive, nos pés a rasteirinha deu uma charme à mais no outfit!

A Carol Carlovich, é fã de looks total black mais básicos, porém a mistura de peças de alfaiataria com a camiseta mais casual foi o match perfeito para deixar a produção mais moderna! O toque despojado ficou por conta do tênis branco que deixou o look mais cool sem esforço algum!

Já a nossa fashion content, Ali Santos, soube usar o preto e branco de maneira descolada com a ajuda de acessórios que dão um up no ato! A rasteirinha foi a escolha da ruiva que deixou o outfit infalível para os dias mais quentes!

A rainha das edições de vídeos aqui do the coolest office in town, Bruna Lys, não abre mão de peças amplas e de cores mais neutras. Para dar um charme e deixar a camiseta do boy mais estilosa, a gata combinou com meia-calça e botas!

Já nossa chefinha de número 2, Manu Bordasch, é adepta ao estilo básico há tempos e não abre mão da combinação infalível entre jeans e camiseta! E se você pensou que não seria possível deixar um outfit minimalista super fashion, a Manu te mostra como uma bota de animal print pode mudar o visual no ato!

A Claudiana Ribeiro apostou no cinto western para deixar a produção básica de jeans e regata mais estilosa! Essa é a prova de que os acessórios são itens essenciais para deixar qualquer look básico mais cool!

A Giu Coronato optou por deixar o macacão jeans e t-shirt básica ainda mais interessantes com a ajuda de uma flat de tiras para lá de estilosa. O resultado foi um look básico e ao mesmo tempo descolado para as estações mais quentes!

Você também vai gostar