5 novos truques de styling que tiramos das semanas de moda

por Giovana Marcon

Nem só de super tendências se faz uma semana de moda! Além de todas as novidades das passarelas e looks de street style para inspirar nossos dias, se prestarmos atenção, podemos aprender bons truques de styling que poderiam passar despercebidos.

E passeando pelos desfiles e looks das fashionistas das fashion weeks que estão rolando lá fora (Nova York, Londres e Milão, até agora), encontramos cinco truques diferentes que queremos colocar em prática o quanto antes para deixar nossos looks ainda mais estilosos! Contamos tudo para vocês aqui, então vem e deixe anotado:

it-girl - vestido-onça - animal print - verão - street-style
Foto: Reprodução/Tyler Joe


Na hora de usar uma peça de animal print, aposto que você sempre vai para os sapatos e acessórios neutros para equilibrar a produção! E se você combinasse os dois? A dica é combinar a estampa da roupa com a do sapato para um look diferentex e ainda assim super coordenado.

modelo - pastel - tons pastel - verão - street-style
Foto: Emporio Armani Spring/Summer 2020

Ao invés de deixar as peças em tom pastel ser um ponto de cor, brinque com um colorblocking mais suave e combine diferentes cores açucaradas entre si! O resultado é estiloso e leve, perfeito para o verão.

it-girl - cardigan - tricot - verão - street-style
Foto: Reprodução/Tyler Joe

O cardigan é essencial para a transição de estações e dias de meia estação da primavera, então que tal dar uma apimentada no look e fazer a peça de tricot de blusa, dando uma apimentada no look com alguns botões abertos?

modelo - vestido - sobreposição - verão - street-style
Foto: Deveaux Spring/Summer 2020

E troque a meia-calça por calças! A dupla vestido + calça é a queridinha da vez e pode render looks chiquérrimos para a temporada. Prefira vestidos soltinhos e de modelagem reta para dar um ar de blusa mais longa e combine com calças também mais soltinhas, assim o look fica fluído e leve.

it-girl - tie-dye - tie-dye - verão - street-style
Foto: Reprodução/Tyler Joe

E está permitido pesar no tie-dye e compor um look totalmente colorido! Combine as jaquetas e t-shirts com bottons tingidas para um look alegre e descoladex. O top de biquíni, como já falamos algumas vezes, também entra como top no street style e multiplica suas opções de looks para a estação.

Você também vai gostar