Os Looks Plus Size Mais Trendy da Temporada

por The Look Stealers

Pouco a pouco, vamos dando adeus à temporada de Outono e Inverno e recebendo - alguns com muita alegria, outros com certo desespero - as estações mais calorosas do ano. E nós, que estamos sempre um passo a frente do que acontece no mundo da moda, já estamos com o radar ligado para os looks mais trendy que prometem dominar a nova temporada. 

Como você já sabe, por aqui acreditamos piamente que estilo não tem tamanho - e que na verdade essa ideia ficou lá no passado. E é por isso que resolvemos, junto com a Ashua, selecionar os looks plus size que vão, com certeza, dominar a cena fashion dos próximos meses. Até quem não gosta muito das temperaturas mais quentes não vai resistir às tendências e lançamentos que vem por aí: tons naturais e frescos, comprimento midi, tie dye e outras cositchas más que você confere em primeira mão por aqui:

tie dye - publi - ashua - looks - plus size


A trend surgiu nos anos 70, deu um "oi" nos anos 90 e hoje está de volta e, como quem não quer nada, vai conquistando os looks mais cool da temporada. A tendência, além de super descolada, pode ser aderida em qualquer peça de roupa. Mas a gente já deixa avisado: nossa versão favorita da vida são as t-shirts, que caem super bem com o mood divertido da estampa!

tons naturais - publi - ashua - looks - plus size

Os tons naturais (leia-se marrons, beges, verdes e afins) deram as caras novamente nessa temporada. Além de combinarem super com o frescor e a naturalidade que a primavera/verão pedem, os tons são pra lá de chic e combinam super bem entre si! Aliados a eles, os tecidos naturais, como linho, também têm posição de destaque e vão aparecer muito por aí...

boho - ashua - publi - looks - plus size

Se você ainda duvidava que os anos 70 nos (re)visitaram nessa temporada, aqui está a prova: o boho, estilo que mescla influências hippies com um certo glamour e ostentação em estamparia, fez muito sucesso na década e voltou pra nos alegrar. O que ganha destaque aqui são os arabescos coloridos, flores e bordados. E no estilo também reina a regra de que o mais é SEMPRE mais!

denim - ashua - publi - looks - plus size

A gente sabe que o jeans não é bem uma tendência, e sim um clássico! Mas a verdade é que as estações mais quentes pedem sempre por lavagens mais frescas e claras, e é aqui que o Summer Denim entra. Com caimentos mais larguinhos, que permitem o movimento e o frescor, espere ver por aí muitas calças, shorts e salopetes em lavagens mais claras e recortes amplos! Ah, não custa relembrar que esses modelos combinam com praticamente tudo, né? Várias cores, estampas e estilos!

midi - ashua - publi - looks - plus size

O comprimento midi - também conhecido como o comprimento mais chic do mundo da moda - é um grande aliado das temperaturas mais altas. Pra quem não gosta muito do mini, o comprimento entre os joelhos e os tornozelos ainda permite certo frescor ao look, sem que ele perca elegância e estilo. Os modelos de vestido podem ir do mais glam, pra ocasiões noturnas, ou mais casuais, com alcinhas, para o dia a dia.

veludo - publi - ashua - looks - plus size

Apesar de estarmos adentrando as estações mais quentes do ano, não poderíamos deixar de te contar sobre a trend do veludo cotelê. Vindo, também, diretamente dos anos 70 (surpresa!) o tecido é mega descolado e estiloso. A gente acha que vale super a pena investir em peças atemporais, como jaquetas e calças, pra usar não apenas nos dias em que der uma esfriadinha, mas também o resto do ano - e da vida!

Você também vai gostar