Uma mentora pra chamar de minha

por Bruna Lys

Quem nunca sonhou em tomar um café com aquela mulher que mais admira profissionalmente? Trocar experiências, ouvir opiniões novas e ter acesso a visões diferentes... Imagina? Pois bem, agora é possível! Com o objetivo de ampliar cada vez mais os horizontes e proporcionar as ferramentas necessárias para toda profissional que pode e deve se empoderar no seu meio de trabalho, o PUSH acaba de lançar sua nova plataforma de mentoria!

O portal que já está rumo à sua terceira edição do evento que é o o empurrão que faltava na sua carreira, agora expandiu a comunidade e irá promover o encontro e a troca de conhecimento entre diversas mulheres do Brasil de forma online, também. Ficou curiosa? Continua aqui para saber tudo nos detalhes: 

Em parceria com a Top2YOu, a plataforma de mentoria do PUSH é um local de troca de conhecimento entre o público e as mulheres mais relevantes do mercado! É possível agendar 1 hora de consultoria online com a mentora escolhida para receber dicas, insights, feedbacks de possíveis projetos e ter um contato mais próximo entre o mercado e quem está começando. Seria isto, exatamente, o que faltava para tirar aquela super idéia do papel?!

Para acessar, basta entrar em: www.push.com.br/mentoria. Com o cadastro feito e sua mentora selecionada a dedo, é só marcar o melhor momento para esse encontro online! Daí pra frente é só questão de começar a por em prática tudo que for conversado e atingir a dominação mundial do poder feminino, rs.

banner - banner - banner - banner - banner


Além das próprias fundadoras, Catharina Dieterich e Manuela Bordasch, como possíveis mentoras, a plataforma conta com outros nomes de grande importância no meio de moda e beleza para discutir assuntos como empreendedorismo, negócios, finanças, tecnologia, carreira, inovação e criatividade!

Olha só mais algumas mentoras: Simone Sancho - digital marketing & CRM Executive Manager da Sephora LATAM, Rafa Crepaldi - maquiadora regional da Nars e consultora de beleza, Monica Salgado - jornalista com MBA em marketing de moda e colunista, Brigitte Calegari - empreendedora, diretora criativa & beauty artist, Fernanda Simon - ativista e diretora executiva do Instituto Fashion Revolution Brasil, Bia Perotti - editora de moda e conteúdo, consultora criativa e stylist. 

banner - banner - banner - banner - banner

Se você é empreendedora, quer se tornar uma ou quer dar aquele boost real, oficial, no seu negócio, acesse já e não se esqueça: você é capaz, SIM! <3

Você também vai gostar