PUSH: O Empurrão Que Faltava Na Sua Carreira

por The Look Stealers

Novembro vem chegando mais rápido do que a gente imaginava e isso significa apenas uma coisa: que a terceira edição do PUSH, o evento que vai dar um mega empurrão na sua carreira, finalmente estará entre nós! Se você já nos acompanha há um tempinho, sabe como somos fãs da plataforma de empreendedorismo feminino, que desde Novembro do ano passado com sua primeira edição, tem inspirado, marcado e unido milhares de mulheres que sonham em tirar suas ideias do papel. É bem verdade que o PUSH se tornou tão grande que dispensa apresentações, mas a gente faz questão de te apresentar tim tim por tim tim sobre o evento para que você se convença, de uma vez por todas, que essa edição não será a mesma sem a sua presença lá com a gente.

E vamos falar a verdade: quem nunca sonhou em tirar o próprio projeto do papel? O PUSH nasceu da nossa vontade de te dizer que o seu projeto - sim, aquele que está engavetado faz alguns anos ou surgiu no meio de um banho e nunca deixou seus pensamentos - esse projeto pode se tornar realidade. E sabemos que esse é o empurrão que você precisa, pois o evento vai te inspirar tanto que será quase impossível sair dele sem várias ideias de como começar seu próprio negócio, ou mesmo aprimorar-se na sua área de atuação.

Com mais de 10 horas de duração, 8 painéis incríveis e um happy hour open bar no final, o evento começará às 8h da manhã e está previsto para terminar às 21h. Você vai passar um dia inesquecível na locação mais do que especial, a Casa das Caldeiras, aprendendo e absorvendo conteúdos super atuais e relevantes, se atualizando sobre as tendências do mercado de trabalho e ouvindo histórias inspiradoras de mulheres que alcançaram seus objetivos. Além disso, ainda terá a oportunidade de interagir com as outras centenas de participantes e convidados, garantindo o networking dos sonhos! Entre palestrantes, gift-bags e welcome kits recheados de brindes incríveis, ativações super legais e a possibilidade de construir uma rede colaborativa de mulheres, queremos te mostrar bem de perto como o PUSH funciona, o que acontecerá por lá e porque você não pode perder essa edição. Tá pronta? Porque aí vamos nós:

palestrantes - push - confirmados - 3 edicao - sao paulo


Com 14 palestrantes incríveis já anunciadas e algumas outras ainda para serem reveladas, contamos com pessoas de diferentes áreas para palestrarem e mediarem o evento. Temos certeza que você vai se inspirar com cada uma e com tudo que eles têm para contar! Começando por nossas co-founders, Manuela Bordasch e Catharina Dieterich, que, com um investimento inicial de 30 reais e faturamento anual de aproximadamente 4 milhões de reais, fundaram o Grupo Octo, que se tornou referência de mercado lançando seu próprio marketplace, o StealTheLook.Shop, e se consolidando como um hub de conteúdo de moda e beleza e, agora, empreendedorismo feminino, com o PUSH! Rafa Brites, nossa mediadora principal, é mãe, empresária, apresentadora, influenciadora e, como mediadora da terceira edição do evento, é quem fará as perguntas e indagará as palestrantes e a plateia. Também fazem parte da nossa super lista de presenças confirmadas a CEO & fundadora da agência Obvious, que é febre no Instagram, Marcela Ceribelli; a empresária e co-fundadora do ORNA GROUP, Bárbara Alcantara; a jornalista e educadora financeira, Carol Sandler; o Head da WGSN Mindset LATAM, braço de consultoria da empresa na região, Luiz Arruda e muitos (MUITOS) outros!

programacao - push - evento - sao paulo - 3 edicao

A programação do evento se iniciará com a abertura de Suelen Marcolino, do LinkedIn, falando sobre Mulheres na Liderança, seguido pelo talk das nossas co-founders, que nos contarão "Como tirar a sua ideia do papel", com dicas práticas e cases relevantes. Depois, é hora de falar sobre o meio ambiente e rentabilidade no talk "Dinheiro + Sustentabilidade: É possível?", e, antes do almoço, aprenderemos tudo sobre finanças com quem entende do assunto, no painel "Finanças para não financeiros"

Após uma pausa mais do que merecida, a programação continua na parte da tarde com muito conteúdo, com talks que te mostrarão como sobreviver em um mercado que muda constante e rapidamente, discutirão temas como saúde mental e o futuro do trabalho, mostrarão o que é necessário para tornar-se uma CEO e te ensinarão como monetizar o seu engajamento. No total, o evento contará, além da abertura, com 8 talks imperdíveis, escolhidos sob a curadoria do nosso time.

push - evento - sao paulo - 3 edicao - evento

Pra te incentivar mais ainda a estar conosco na Casa das Caldeiras no dia 9 de Novembro, não poderíamos deixar de relembrar alguns dos highlights das primeiras duas edições, que foram um completo sucesso! Além dos talks com palestrantes renomados, houve muita troca e networking (e depoimentos que recebemos até hoje!), ativações de marcas super legais que garantiram brindes e experiências únicas, a nossa famosíssima Gift Bag e Welcome Kit, que é motivo de palpitações de alegria por parte dos participantes e por fim, mas com certeza não menos importante, o nosso Happy Hour (open bar!) mais que demais, em que todos estarão convidados pra brindar e celebrar o dia cheio de aprendizados e novas conexões!

push - gift bag - produtos - edicao - 3 edicao

Em parceria com inúmeras marcas-desejo, idealizamos especialmente para as participantes não apenas uma gift bag, mas também um welcome kit, cujos valores ultrapassam R$1.000,00 em produtos! E pode se preparar pra muuuuitos itens diferentes, de produtos de beleza à cupons de desconto especialíssimos e pensados unicamente pra participante PUSH!

Por fim, como imagens falam muito mais do que palavras, deixamos nossos vídeos das últimas edições falarem por si:

E pra melhorar, depois de te convencermos a ir no PUSH, nada melhor do que um desconto, né? Mas corra porque ele só dura 48 horas! E aí, tá pronta pra esse MEGA empurrão na sua carreira?

push - evento - 3 edicao - comprar - ingresso
Você também vai gostar