7 peças essenciais para o armário da primavera

por Giulia Coronato

A primavera é aquela estação que o calor já está rondando pelos ares e a necessidade de apostar em roupas bem fresquinhas, coloridas e práticas já está instalada na cabeça de nossa deusa fashionista interior.

Para te ajudar a passar por essa estação e chegar no tão esperado verão com um armário enxuto, infalível e estiloso, viemos te contar quais peças são indispensáveis e provavelmente vão virar seu uniforme nesse período. Vem ver: 

It girl - Bermuda - Bermuda - Primavera - Street Style
Foto: Debora Spanhol (Reprodução/Instagram)


As tendências atuais indicam que o comprimento do shorts aumentou e a cintura subiu, assim, as bermudas de alfaiataria são perfeitas e se tornaram os hits da estação.

It girl - vestido - Florido - Primavera - Street Style
Foto: Sabina Socol (Reprodução/Instagram)

Miranda Priestly que me perdoe, mas não existe nada mais perfeito do que vestidos florais para a primavera. A diferença é que agora eles acompanham mangas bufantes e comprimento midi.

It girl - Calça jeans - Reta - Primavera - Street Style
Foto: Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

A era da calça skinny está cada vez mais se aproximando do fim, dando espaço a modelos mais democráticos e confortáveis. A calça reta ganhou o posto desse cenário por ser estilosa e prática.

It girl - Calça - Linho - Primavera - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

O linho é o tecido ideal para altas temperaturas, por ser de fibra natural ele permite que o corpo respire e não sue. Além desses benefícios indispensáveis, ele é extremamente chic e descolado.

It girl - Blusa - Ombro a ombro - Primavera - Street Style
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

As blusas ombro a ombro, além de serem perfeitas para as estações mais quentes do ano, valorizam a parte superior do corpo por deixaram o colo amostra. Nós amamos! 

It girl - Saia - Longa - Primavera - Street Style
Foto: Hannah Baxter (Reprodução/Instagram)

Nada melhor e fresquinho do que uma saia longa ampla, se for estampada então, melhor ainda!

It girl - Top Cropped - Top cropped - Primavera - Street Style
Foto: Juliette (Reprodução/Instagram)

Quer uma peça mais a cara da primavera do que o top cropped? Ele super combina com tudo e dá para usar com diversas partes de baixo.

Você também vai gostar