10 looks brancos pra usar agora e repetir na virada

por The Look Stealers

Convenhamos que em 2019, nada mais cafona do que pensar que um look é pra ser usado só uma vez, né? Quando compramos uma peça devemos sempre pensar em sua vida útil e em diversas formas de usa-lá e adapta-lá para o nosso estilo e nosso guarda-roupa. 

Como já estamos na reta final de 2019, antes de fazermos um investimento fashion já pensamos em como aproveitar o item nos dias de verão e nas festas de fim de ano, como natal e ano novo. 

O look de réveillon é um dos mais importantes do ano e sempre passamos um bom tempo pensando no que usar e para as místicas, em que cor apostar para atrair o que queremos do ano que está por vir. 

Hoje viemos te provar que a tarefa do look da virada pode ser muito mais simples, te mostrando 10 looks do dia-a-dia que queremos adaptar para a noite de ano novo. Vem ver: 

samara amorim - looks - reveillon - dia a dia - moda
Foto: Samara Tavares


Samara escolheu adaptar um look super boho e verão para a festa de réveillon. Trocando a rasteirinha do dia-a-dia para uma sandália de salto grosso, o cinto, a calça wide e o top off white se mantiveram.

gio marcon - look - reveillon - dia a dia - moda
Foto: Giovana Marçon

Gio provou que é mais do que possível usar a blusa curinga do cotidiano nas festas de fim de ano. O segredo está nas composições do look, como a saia estampada e o tamanco prateado.

giulia coronato - reveillon - dia a dia - looks - moda
Foto: Giulia Coronato

A peça escolhida da Giu para ser adaptada nas festas de fim de ano foi a blusa de cetim e manga bufante. Combinada com calça jeans reta o look é estiloso e prático na medida certa. Enquanto a saia envelope também branca, leva para a produção um toque do verão ideal para o Réveillon. 

isa aredes - reveillon - dia a dia - looks - moda
Foto: Isabella Aredes

Os looks da Isa foram transformados pelas escolhas de tops e acessórios. No dia-a-dia a calça branca compôs perfeitamente a camisa de onça, enquanto no look de festa, a blusa de renda e o brinco de strass aperfeiçoaram a produção.

bruna lys - looks - reveillon - dia a dia - moda
Foto: Bruna Lys

A Bru provou que é mais do que possível descomplicar na hora de montar o look das festas de fim de ano. Para isso, abuse dos acessórios e aposte num salto para dar um up no visual.

Você também vai gostar