7 looks da Iza que queremos copiar

por Giovana Marcon

Depois de uma performance de tirar o fôlegeo e que deveria ter sido no palco principal de tão poderosa, não poderíamos deixar de exaltar a cantora Iza com um post dedicado totalmente à ela.

Um verdadeiro mulherão, não é a toa que Iza faz tanto sucesso no momento. A musa de quase 1,80 não arrasa só nos palcos. Por isso, fizemos uma ronda pelo seu Instagram para tentar desvendar seu estilo e trazer alguns looks para você roubar!

Fãs de conjuntinhos e looks coordenados, já adiantamos que Iza é puro estilo e glamour. Então se você buscava uma nova musa de estilo brasileira e totalmente maravilhosa, veio ao lugar certo:

Iza - terninho - alfaiataria - verão - street-style
Foto: Iza (Reprodução/Instagram)


Quer dar uma apimentada no terninho clássico? Iza fez de um jeito infalível: com um corset poderoso por cima! Mas também vale a versão original e clássica do conjunto de alfaiataria.

Iza - colete-calça-branca - colete - verão - street-style
Foto: Iza (Reprodução/Instagram)

Nenhum de seus looks passa despercebido, nem mesmo o de tons neutros. Em um mix de branco, bege e xadrez pied de poule, o look com colete como terceira peça veranil é neutro e poderoso ao mesmo tempo.

Iza - conjunto - estampas - verão - street-style
Foto: Iza (Reprodução/Instagram)

Outro conjuntinho, dessa vez coordenando estampas entre um kimono e calça levinha. O combo é levinho e perfeito para quem não quer abrir mão das camadas durante o verão.

Iza - preto - sobretudo - verão - street-style
Foto: Iza (Reprodução/Instagram)

É look de festa moderninho que você quer? Pois saiba que Iza os alcança com maestria. A sobreposição de blusa e top e a saia assimétrica atualizam a produção formal e dá um ar descoladex que também rende looks para o dia a dia dependendo dos sapatos e acessórios!

Iza - t-shirt-e-jeans - t-shirt - verão - street-style
Foto: Iza (Reprodução/Instagram)

Já em um mood mais comfy e minimalista - mas sempre com toques poderosos, que aqui é a trança maravilhosa da cantora - o combo t-shirt e calça jeans também entram na lista e não são menos estilosos, viu?

Iza - conjunto - xadrez - verão - street-style
Foto: Iza (Reprodução/Instagram)

Agora em um mood Patricinhas de Beverly Hills, mas mais urbano e cool, o xadrez amarelo também entra em um look coordenado com conjuntinho - que é sempre uma boa opção para looks descomplicados e de impacto.

Iza - terninho - alfaiataria - verão - street-style
Foto: Iza (Reprodução/Instagram)

E para fechar, mais um terninho e mais um look coodernado, mas desta vez em cores suaves e uma vibe mais confortável, que também é mega estilosa e girl power!

Você também vai gostar