Um conselho para o seu signo no mês de Outubro

por Giulia Coronato

Esses dias eu li no Instagram que faltam 2 meses para o fim dessa década, DESSA DÉCADA, e confesso que me deu um leve desespero e atacou um pouco o FOMO (Fear Of Missing Out) que habita dentro de mim.

O tempo está correndo, 2019 está acabando e já estamos no décimo mês do ano! Para aproveitar o mês de Outubro do melhor jeito possível e não perder nadica de nada, vem ver qual conselho os astros separaram para você: 

-                   -                   -                   -


Vênus, seu regente do amor, entra em Escorpião esse mês, fazendo com que você reflita mais sobre decisões de todos os aspectos da sua vida, você vai ser mais estratégica e profunda em vários contextos. 

Meu conselho é: Tome cuidado para não deixar os aspectos negativos de Escorpião dominarem, como ciúmes, inveja e até comportamentos de auto sabotagem. Lembre-se: SE COLOQUE EM PRIMEIRO LUGAR! Pense em você antes de pensar em terceiros. 

-                        -                        -                        -

Marte está retrogrado em seu signo, então é normal você sentir que seus planos e projetos estejam um pouco atrasados. Isso pode te deixar esgotada e saturada. Enxergue esse momento como um aprendizado! As vezes precisamos parar, observar e repensar algo, ao invés de fazer na correria e não ter um resultado satisfatório. 

Meu conselho é: RESPIRA FUNDO MANA!  

-                    -                    -                    -

Mercúrio está na sua casa do trabalho, logo o mês de Outubro será muito focado na vida profissional. Você vai colher frutos daquilo que vem plantando durante todo o ano.

Meu conselho é: APROVEITE a maré boa para esticar as pernas e colher bons frutos mas cuidado para não relaxar demais e sair do ritmo. 

-                     -                     -                     -

O mês de Outubro vai ser sucesso para as cancerianas! O amor reserva muitas surpresas positivas, e você vai estar só alegria, emanando criatividade e desejando estar rodeada de pessoas queridas.

Meu conselho é: Deixe a bad de lado esse mês e se joga nas vibrações positivas desse signo lindo que é Câncer!

-                 -                 -                 -

Nesse mês você vai sentir necessidade de encontrar um equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional, pela transição de Vênus para Escorpião no inicio do mês. Os sinais de boa sorte e sucesso emanam por todo o seu mapa durante esse período, logo, aquilo que você focar sua energia, vai obter sucesso.

Meu conselho é: Tente ser mais racional em suas atitudes e menos intensa, para uma vida mais equilibrada e saudável! 

-                  -                  -                  -

Esse mês será focado em criatividade para as manas virginianas! Se permita fazer atividades criativas, tirar um pouco a cabeça do trabalho e dos compromissos e encontrar um hobbie criativo pode ser essencial para sua saúde mental.

Meu conselho é: Priorize-se. Sempre.  

-                   -                   -                   -

Teve problemas financeiros ou de organização nesses últimos tempos? Agora é a hora de resolver! Coloque as coisas no papel e se organize, em TODOS os aspectos da vida. Isso também vale para relacionamentos! 

Meu conselho é: Pare de ficar empurrando os problemas com a barriga! Que tal resolver agora? 

-                   -                   -                   -

O mês de Outubro vai ser sobre você! Você precisa trabalhar em seu relacionamento com você mesma antes de querer entrar em um relacionamento com outra pessoa. Com Vênus em seu signo, pode ser que você embale em uma relação e isso rapidamente vire algo sério! 

Meu conselho é: Se joga de cabeça! Sem medo de se magoar depois. O agora é o que importa.

-                -                -                -

Você vai estar mais exigente em relação a como as pessoas te tratam. Você sempre se doa muito para os outros e está começando a perceber que deve receber o mesmo tratamento dos outros! 

Meu conselho é: Você é maravilhosa e não deve aceitar migalha mesmo! Certíssima! 

-                 -                -                -

Esse é o momento de aprender com seus erros. Você sempre se cobrou muito e criticou a si mesma mais do que o necessário. Principalmente em relação à trabalho, você não aceita erros, e esse comportamento vai se intensificar quando Vênus se opuser a Urano. 

Meu conselho é: Que tal mudar o aproach e ser mais gentil consigo mesma? 

-                  -                  -                  -

Esse mês você vai deslanchar na carreira! O seu foco estará completamente ligado para a vida profissional, colhendo e plantando muitos frutos. O lado negativo disso é que você não vai ter muito tempo para família e vida social.

Meu conselho é: Tudo bem focar no trabalho, só não deixe sua vida 100% de lado! 

-                           -                           -                           -

Muitas coisas estão acontecendo na sua vida durante o mês de Outubro, e pra ser bem sincera, as coisas podem ficar um pouco estressantes para você pisciana. Porem, o aspecto de Sol com Júpiter no meio do mês vai trazer muitas oportunidades de sair, se divertir e de até achar um crush novo.

Meu conselho é: Que tal meditar um pouco, se alongar e relaxar? VOCÊ PRECISA!!! 

Você também vai gostar