Sobreposições de verão: um guia por Guta Virtuoso

por Aline Santos

Sabe aquela fashionista que você não perde um só story ou post no feed porque adora saber tudo o que ela anda "aprontando" por aí? Principalmente quando falamos de looks e a Guta Virtuoso é uma delas!

A designer de acessórios e it girl que veio de Santos para brilhar ainda mais em São Paulo, é uma mistura de mulher contemporânea, chic e que ao mesmo tempo não abre mão do bom humor até mesmo na hora de se vestir.

A Guta é do tipo que adora experimentar novos estilos sem abrir mão do conforto, isso porque o ar praiano ainda vive na loira e é um toque à mais na sua forma de vestir.

Inclusive, de básica a Guta não tem nada e mostra que é possível usar a criatividade e elaborar ótimas sobreposições nos looks de verão! Combinar cores, texturas e até mesmo peças menos óbvias, é o ponto forte da fashion girl.

E como boas look stealers que somos já fomos atrás para saber quais as sobreposições que a gata anda apostando, ficou curiosa? Vem com a gente:

 

Guta Virtuoso - biquíni e jeans - sobreposições de verão - verão - street style
Foto: Igor Reis/Guta Virtuoso


A Guta é das nossas e não abre mão do biquíni nem mesmo nos looks do dia! A fashionista prova que é possível unir tendência (alô, tie dye!) de uma forma mais divertida e totalmente estilosa! O kimono é perfeito para equilibrar o look e traz toda a sofisticação sem esforço algum!

Guta Virtuoso - regata e camisa por baixo - sobreposições de verão - verão - street style
Foto: Igor Reis/Guta Virtuoso

Se um dia você ficou na dúvida entre usar uma camisa de botões ou uma regata mais chic, a Guta mostra que sua criatividade não tem limites e porque não unir as duas peças no mesmo look? O resultado é super cool e por aqui já estamos querendo apostar nesse styling tip!

A musa é fã de tons mais terrosos e por isso sabe muito bem como combinar as peças de uma maneira mais leve! O blazer de tecido mais leve foi um curinga para deixar o outfit super elegante e ao mesmo tempo despojado! 

E por falar em top e blazer, a Guta não dispensa o match entre as duas peças! A sobreposição é uma ótima opção para um look mais chic de verão e te dá várias possibilidades de combinação tanto para o dia quanto para a noite!

E como já estamos com um pé nas festas de fim de ano, já temos motivos de sobra para pensar em sobreposições para o Carnaval, né? Se você também adora cair na folia, que tal deixar a sua produção mais estilosa no próximo ano? A Guta nos mostra que vale tudo, inclusive, combinar o biquíni com o maiô!

Afinal, é possível usar sobreposições nos acessórios? A loira mostra que tudo é possível e se você procura um detalhe que faça toda a diferença no seu outfit de balada, que tal dar uma chance para a sandália + meia? 

Você também vai gostar