6 regras fashion que iremos quebrar nas próximas estações

por Giovana Marcon

Já passou do tempo em que as regras de moda ditavam o que podíamos ou não usar. Já houve uma época em que biquíni era proibido, que roupa esportiva era só para academia e que combinar preto com azul era praticamente um crime, mas estamos em 2019 e (ainda bem!) tudo isso mudou.

Então se você tinha qualquer uma dessas "regras" na cabeça e elas te impediam de usar algum look que você sempre quis, saiba que está tudo mais do que permitido! Com muita evolução e revolução, hoje o mais legal da moda é ousar e colocar a criatividade em jogo. Muitas marcas tiveram um papel importante nessa evolução e permitiram que nos vestíssemos de jeitos inovadores e sem julgamentos. E a AMARO, nossa companheira há anos, com certeza nos deu vários empurrões em direção à liberdade de expressão através da moda.

Por isso, em sua primeira campanha institucional, a AMARO dá o incentivo certo para todo mundo quebrar de vez o tabu das regras de estilo e usar o que quiser! E claro que entramos na brincadeira e, com looks inteiros da marca, quebramos oito regras que já são mais do que ultrapassadas e criamos alguns looks incríveis para te inspirar. Vem com a gente:

sportwear - look - trabalho - moda - giulia coronato
Foto: Giulia Coronato


Se o dress code do seu escritório permitir, se jogue nos looks hi-low com peças esportivas! Equilibre com uma calça de alfaiataria para conquistar o seu look de trabalho mais estiloso de todos os tempos.

clau - lingerie - regras - moda - quebrar
Foto: Claudiana Ribeiro

E nada daquela história de que lingerie precisa ficar escondida! Com um sutiã mais lindo que o outro, a dica é abusar dos truques de styling para deixá-los à mostra sempre que der.

calca - amaro - regras - moda - quebrar
Foto: Isabella Aredes
isa aredes - publi - amaro - looks - biquini
Foto: Isabella Aredes

Pode levar o biquíni para a cidade sim! Aproveite que o verão está aí e que temos liberdade para usar roupas de banho quando quisermos para colocá-los em jogo nos looks do dia sempre que puder.

clau - amaro - publi - look - curto
Foto: Claudiana Ribeiro

E desde quando roupa curta é vulgar? Mostre as pernas sempre que sentir vontade e arrase com o comprimento mini neste verão!

gio - look - amaro - mix - estampa
Foto: Giovana Marçon

Fique à vontade para misturar quantas estampas quiser e não se apegue à escalas ou equilíbrio. Se você misturou e gostou, só arrase!

gio - look - mix - estampas - moda
Foto: Giovana Marçon
bruna lys - amaro - look - moda - publi
Foto: Bruna Lys

Imagina não poder usar calça? Isso já aconteceu antes, mas hoje provamos que ela é uma das maiores aliadas do closet feminino e que não poderia deixar nossos looks mais poderosos!

Você também vai gostar