A prova definitiva que o neon veio para ficar

por Bruna Lys

Diretamente dos anos 80, o neon é a tendência que, oficialmente, voltou para ficar. Suas cores vibrantes atraem os olhares e as tonalidades, hoje, marcam presença nos acessórios, esmaltes, makes e, claro, as roupas! 

Se você ainda está se familiarizando com essa retomada de grande estilo e tem algum receio, temos uma dica que nunca falhará: o match da tendência com composições de teor mais esportivo e urbano. Este clássico dará um basta a qualquer impasse e, caso, o neon já tenha passe livre no seu coração... As possibilidades são muitas!

Bom, independente do seu estilo, o arraso é certeiro e, para confirmar esse retorno SEM data de partida, nos unimos à Volcom e aqui está a prova definitiva com a nova coleção de verão para você se inspirar e começar a aderir as peças mais trendy já! Preparada? Bora:

banner - banner - banner - banner - banner


Sem limitações, esse queridinho das fashionistas, pode entrar em qualquer look e dar aquele ar mais despojado à produção! A coleção Neon Slice afirma isto: com peças versáteis que cabem nos looks praianos até os mais urbanos, os tons de neon têm uma paleta mais candy para equilibrar em qualquer produção, criando looks casuais até aqueles mais hi-low.

banner - banner - banner - banner - banner

Agora, a marca apresenta a "Volcom for Every Body" a única do segmento com tamanhos inclusivos para todas as mulheres que se identificam com o estilo moderno e urbano. O tecido, ajuste, acabamento e o DNA da empresa são a receita para o sucesso e as peças da tendência neon você confere logo aqui:

E para quem ainda não sabe como usar neon nessa estação, sem problemas! Abaixo temos algumas sugestões para você se jogar nessa trend! Vem ver:

banner - banner - banner - banner - banner
Foto: Manu Gavassi, Taís Araújo, Camila Coutinho, Iza, Jade Picon, Julia Rodrigues (Reprodução/Instagram)
Você também vai gostar