Tudo o que rolou no #TalkComMoni

por The Look Stealers

Mônica Salgado tem uma carreira de sucesso. Há mais de 20 anos no mercado, Mônica sempre procurou maneiras de se reinventar. Por ter atuado em diversas áreas que cercam o jornalismo, a moda e o mundo da beleza, ela se tornou expert no mercado. Sua trajetória foi a principal inspiração para a concretização do evento que engloba painéis, mentorias, experiências sobre carreira, martketing de influência, empreendedorismo, branding pessoal, redes sociais e muito mais.

O #TalkComMoni aconteceu dia 05/10 e contou com a presença de grandes nomes do mercado de influência Costance Zahn, Débora Alcântara e Viviane Brafman. Vem ver tudo o que rolou na primeira edição desse evento íncrivel: 

Mônica Salgado - #TalkComMoni - Evento - Primavera - Street Style
Foto: #TalkComMoni (Reprodução/Instagram)


Nós somos fãs desses tipos de eventos, e acreditamos muito na importância e no impacto que os mesmos podem ter na vida profissional de diversas pessoas. O PUSH é a prova viva disso, de como apoiamos e empoderamos mulheres, dando lugar de fala, mostrando cases de sucesso e dando o empurrão que faltava na carreira de mulheres, empreendedoras ou não. 

Suzanna Piacente - Depoimento - Talk Com Moni - Primavera - Street Style

A Su marcou presença no evento e conta pra gente um pouco sobre o conteúdo compartilhado: 

"Um tema recorrente nos painéis do #TalkcomMoni foi a importância do branding pessoal e como a nossa imagem, em um contexto tão influenciado pela internet e pelas exigências postas em cima de nós, afeta também o âmbito profissional. O ponto-chave disso tudo é saber como se manter autêntica frente aos desafios diários e, também, entender que as pessoas buscam cada vez mais por aquilo que é real. Participar desse tipo de evento é uma ótima oportunidade para se atualizar sobre o que está em alta no mercado, internet, comportamento e, claro, na moda."

It girls - Looks - Evento - Primavera - Talk Com Moni
Foto: Danielle Barone, Stephanie Hering, Suzanna Piacente, Isabella Aredes

Os looks do evento estavam muito focados em praticidade e conforto, mas sempre com um toque fashionista. Com muitas estampas e peças statements.

It girls - Looks - Evento - Primavera - Talk Com Moni
Foto: Ana Rosa, Mariana Pastorello, Andrea Bulbarelli, Luisa Marques

Se você é fã de eventos desse tipo e assim como nós não vê a hora da terceira edição do PUSH, aqui vai um empurrãozinho caso você ainda não tenha garantido o seu ingresso: Um cupom super especial de 50% OFF pra você. Mas ATENÇÃO, porque ele só vai ficar 24h no ar! Corra para garantir!

Cupom de desconto  - PUSH - Terceira edição  - 50 OFF - Street Style
Você também vai gostar