Os produtos de beleza queridinhos das editoras de moda no verão

por Aline Santos

Com a chegada do verão os nossos cuidados com a pele redobram, isso porque com o aumento da temperatura e exposição ao sol extremo pode trazer sérias consequências.

Mas também precisamos manter a pele hidratada e sempre limpa com os produtos certos para cada tipo e claro, investir em maquiagens que podem aguentar o dia todo sem deixar a pele oleosa.

Foi pensando nisso que invadimos o nécessaire de beleza das nossas editoras de moda para saber tudo que elas andam apostando nessa estação e quais os produtos queridinhos para manter o skincare em dia, que inclusive, conta até com um aparelho power que promete te salvar nessa missão!

Vem que a gente te mostra tudo:

ali - produto - beleza - escolhas - aline santos


Nossa fashion content, Ali Santos, não abre mão de alguns produtos curingas e certeiros no nécessaire:

"Não me considero uma pessoa super viciada em produtos de beleza, mas tenho os meus favoritos que não vivo sem e são perfeitos para essa época de mais calor. No necessaire eu levo o básico, mas essenciais para me salvar a qualquer hora!

- Filtro solar: não pode faltar um protetor solar antes de começar a maquiagem ou até mesmo para sair de cara limpa na rua!

- Base Clinique Workout: ela é super leve e tem efeito matte. Dura o dia inteiro e aguenta os dias de sol, talvez foi a melhor que já usei até hoje!

- Pó translúcido: uso sempre e amo, garante aquele retoque rápido e eficaz quando a pele começa a ficar oleosa!"

giulia coronato - produtos - beleza - favoritos - moda

Já a Giulia Coronato tem que tomar todos os cuidados possíveis contra o sol, mas mesmo assim ela gosta de parecer mais bronzeada e por isso a gata tem os produtos certeiros:

"Eu amoooo ficar bronzeada e sou muito branquinha então preciso de um empurrãozinho de bronzeadores: 

- O bronzeador da Australian Gold é tudo porque além de deixar uma cor super bonita na pele ele protege por tem FPS! 

- Não posso nem sonhar em tomar Sol no rosto então preciso usar um protetor solar bem power! O da Shiseido deixa um toque super gostoso na pele e protege muito! 

- Como não posso tomar sol no rosto gosto de abusar do bronzer pra dar uma carinha de bronzeada/saudável!"

catha - produtos - beleza - itens - escolhidos

Nossa chefinha, Catharina Dieterich, não esconde de ninguém o seu novo amor:

"Confesso que eu era relutante quando vi todo o bafafá ao redor do Foreo. Achava que não era possível que pudesse ser tão bom. E aí que a gente ganhou um, e eu me apaixonei real.

Amo lavar o rosto com ele de manhã e à noite, com uma espuma líquida. A pele fica muito macia e eu juro que as maçãs do rosto ficam com um brilho que dá pra perceber assim que seco o rosto!"

bruna lys - produtos - beleza - escolhidos - mês

Nossa editora de vídeo e conteúdo, Bruna Lys, já sabe quais os produtos indispensáveis para uma beleza completa nesse verão:

"Verão é momento de eu reconquistar e manter meu bronze! Além do protetor solar que é obrigação para manter a pele saudável do jeito que ela merece!

- Eu AMO usar a loção da Australian Gold que garante um bronze mais rápido e potente!

- Para os cabelos, aquele visual bem praiano é certeiro com o spray Bumble And Bumble Surf, que dá textura enquanto nutre os fios.

- Para fechar, eu amo usar sempre makes com um ar bem fresh nessa temporada e, como sou viciada em hidratar os lábios, uso MUITO lip balm para resolver as duas coisas de uma vez só."

gio - produtos - beleza - moda - giovana marçon

Já a Giovana Marçon do conteúdo já elegeu os seus produtos queridinhos de verão:

"Gosto muito de cuidar dos cabelos, principalmente se estou na praia! Sempre levo na bolsa algum finalizador pra domar os fios e também proteger do sol!

- O óleo de proteção solar Sun Shield da Keune é perfeito e tem várias funções tanto para o cabelo quanto para a pele. Ele também é resistente à água e ainda proporciona fios mais hidratados e macios.

- E como fico muito vermelha com o sol e calor, também tenho sempre em mãos uma água termal pequena, que ajuda a refrescar a pele e ainda dá um boost de hidratação.

- Praia, sol e piscina deixam minha pele, que já é seca, ainda mais ressecada. Então recorro sempre às manteigas corporais que são mais consistentes e hidratam mais! (No inverno gosto de usar óleos de banho!)"

Você também vai gostar