Styling trick: bolsa com lenço

por Giovana Marcon

Você provavelmente já viu ou até já amarrou um lenço na alça da bolsa - mesmo que não tenha sido com propósito estético. Mas agora o truque volta aos holofotes e se torna um jeito de dar um charme extra ao acessório que está sempre conosco. E isso por dois motivos:

Motivo número um: a Gucci acabou de lançar a Ring Bag - uma bolsa clássica com um lenço de seda para amarrar na alça e levá-la à um novo nível de detalhes e riqueza do acessório. Ou seja, um must-have certeiro das fashionistas e que é super fácil de reproduzir em casa!

Leandra Medine - bolsa - lenço - verão - street-style
Foto: Leandra Medine (Reprodução/Man Repeller)


Meghan Markle - vestido-verde - bolsa - verão - street-style
Foto: Meghan Markle (Max Mumby/Indigo)

Motivo número dois: Meghan Markle apareceu por aí usando o mesmo truque em uma bolsa diferente, estruturada e mais moderninha, mostrando que a técnica cabe em qualquer bolsa que você tenha no seu arsenal. E com a influência da duquesa no mundo da moda, é certo que a tendência vai pegar logo.

A bolsa é da marca latina americana de bolsas Montunas, uma das poucas a antingir o mercado mundial e que é focada em criar modelos de bolsas atemporais e que caibam nas tendências do mundo inteiro, por muitas gerações. 

Mas é claro que você pode adaptar e amarrar lenços diferentes em bolsas diferentes. Aproveite que o verão está aí e deixe suas bolsas mais alegres e coloridas, adicionando um acessório à um acessório!

produto - bolsa - lenço - verão - street-style
Foto: Andreea Birsan, Style du Monde e Tory Burch
Você também vai gostar