O duo favorito do verão: t-shirt e short jeans

por Giovana Marcon

Tendências vêm e vão em todas as estações, mas existem aquelas peças que sempre estão presente nos nossos looks de verão, não importa a trend da vez. E uma dupla que faz sucesso quando a temperatura aumenta é, sem dúvidas, o short jeans com t-shirt.

Descomplicado, confortável e estiloso, o duo rende looks para a estação inteira e pode ser seu look mais básico da semana ou sua produção de balada - tudo depende dos acessórios e como você finaliza.

it-girl - t-shirt-e-jeans - jeans - verão - street-style
Foto: Hailey Baldwin, Vic Hollo, Kristina Zias, Julie Sariñana (Reprodução/Instagram)


Jogue uma jaqueta incrível ou blazer por cima e tenha um look mega descolado no ato. Escolha uma t-shirt de banda podrinha para dar um mood grunge super cool ao look do dia ou então aposte em cores vibrantes para aquela produção de praia perfeita - as possibilidades são praticamente infinitas!

it-girl - t-shirt-e-jeans - jeans - verão - street-style
Foto: Giordana Serrano, kaia Gerber, Viih Rocha (Reprodução/Instagram)

Os sapatos cumprem um papel importante no tom que você quer dar ao combo shortinhos e camiseta. Um tênis com certeza vai deixá-lo mais despojado e casual, equanto as botinhas deixam o look mais "arrumadinho" e as rasteirinhas dão um mood super praiano e veranil. O mesmo vale para os acessórios, como bolsas, bijoux, óculos e lenços. 

it-girl - t-shirt-e-jeans - jeans - verão - street-style
Foto: Kendall Jenner, Ada Oguntodu, Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

E não se esqueça de brincar com as modelagens de shorts, que podem ser mom, justinhos, bermudas ou rasgados. E as camisetas, que podem ser lisas, coloridas, estampadas e com aplicações - tudo isso faz uma diferença imensa no resultado do look.

Então quer saber a nossa principal dica? Tenha um estoque de t-shirts e shorts, eles podem ser uma verdadeira carta na manga para seus looks de verão!

Você também vai gostar