O Aliado do Skincare no Pré e Pós Treino

por The Look Stealers

Sabemos que para uma pele bonita e bem tratada são necessários cuidados diários nos mais variados âmbitos: boa alimentação, noites bem dormidas, muita água, exercícios e, claro, uma limpeza adequada. Pode parecer apenas um sonho distante, mas viemos provar o contrário!

Para facilitar essa rotina e potencializar o skincare com alta tecnologia, a FOREO é a marca número um das beauty junkies na hora de garantir a cútis viçosa, em poucos minutos do nosso dia a dia. E, se ninguém ainda te contou, o seu mais novo lançamento, o LUNA 3, pode ser combinado com o objetivo de manter os poros limpos, antes e depois da prática de exercícios físicos - um hábito essencial na prevenção de cravos e espinhas!

Ficou curiosa e quer saber TUDO nos detalhes? Então continua aqui:

banner - banner - banner - banner - banner


O LUNA 3 é o aliado indispensável para a limpeza de pele profunda e alguns benefícios mais: o aparelho precisa apenas de 2 minutos para limpar os poros do rosto, removendo resíduos de maquiagem, oleosidade, sujeira e, com as suas pulsações de baixa frequência, massageia toda a região. Ótima para carregar na bolsa da academia, ele é compacto, ultra-higiênico e uma carta na manga para acabar já com as desculpas de uma rotina de pele não tão completa e eficaz.

banner - banner - banner - banner - banner

Se você tem aquela atividade física diária de paixão, seja musculação, yoga, dança, pilates, luta ou qualquer outra prática que lhe promova muita endorfina e suor, nossas recomendações para usufruir ao máximo dessa novidade da FOREO são:

1. Antes de se exercitar, o uso do LUNA 3 ajuda a deixar os poros livres, eliminando as toxinas da pele com mais eficiência, o que evita erupções e aquele aspecto opaco. 

2. Após os exercícios, a pele é mais receptiva à limpeza sônica, proporcionada na configuração do aparelho, que remove o suor, as bactérias e as células mortas da pele, sendo o momento ideal para aquele cuidado detox mais profundo que fecha os steps de prevenção à acne neste momento do dia. 

Ah, e a dica final: após a limpeza com o FOREO LUNA 3, não deixe de passar seus produtos de skincare necessários! A tecnologia T-Sonic exclusiva garante uma pele limpa de verdade e muito mais propícia para receber seus produtinhos, melhorando a penetração e ação na pele!

Você também vai gostar