Azul é a cor mais quente

por Bruna Lys

O verão já está batendo em nossa porta e nós temos uma notícia para dar: o azul é a cor mais quente da temporada! Presente nos mais diversos estilos, suas variações de tons conquistam os looks das fashionistas, sem chance alguma de escapatória. Está preparada para ser a próxima vítima?

Bom, se você é adepta ao blue mood, este é o seu lugar! Se você ainda não mergulhou neste universo, eis a chance de se apaixonar instantaneamente com a nossa seleção de 41 peças que comprovam como a cor promete marcar presença nos próximos meses (e como!):

banner - banner - banner - banner - banner


Nas blusas, o azul ganha destaque nas tonalidades mais fechadas e, ao mesmo tempo, nos tons pastel. O segredo para enriquecer o look e variar nas produções é apostar em um gama diversa de modelagens e tecidos. A partir daí, basta soltar a criatividade e está mais que liberado o uso diário da cor!

banner - banner - banner - banner - banner

Além do clássico jeans, as calças e saias também estão bombando com o azul marinho e o azul bebê - mais uma prova de que a diversidade de tons da cor, realmente estão ganhando mais espaço no armário das it-girls. Mom jeans, baggy pants e saias super acinturadas são alguns dos hits da temporada ;)

banner - banner - banner - banner - banner

O beachwear assumiu seu relacionamento com os tons de azul! No mar ou na piscina, a cor azulada já é um atuante fiel nos modelitos dessa categoria, garantindo o match total com o ambiente! Ah, e se quer um dica de look stealer, as estampas tie dye são a aposta mais trendy do momento! Pronta para escolher o seu queridinho do verão?!

banner - banner - banner - banner - banner

Os acessórios também entraram nessa onda! Bolsas, scrunchies, cintos, brincos, entre outros itens mais, também estão em alta com a cor. Basta escolher o seu preferido e se jogar na tendência veraneia.

banner - banner - banner - banner - banner

Encerrando com chave de ouro, ops, azul: calçados! Dos modelos mais despojados até os mais sóbrios e românticos, a cor se faz total presente e pode ser o grand finale, tanto para aquele look monocromático, como para um mix de cores vivas que formam uma produção típica dos dias ensolarados <3

Você também vai gostar