Os essenciais de verão que queremos por até R$200

por The Look Stealers

Melhor do que garantir as principais tendências do verão, é conseguir achar todas no mesmo lugar para facilitar nossas vidas. Por isso chegamos com duas boas notícias: a primeira é que o que não falta neste verão é tendência para agradar todos os gostos. A segunda é que conseguimos encontrar todas elas na AMARO.

Nossa queridinha de longa data nunca decepciona no quesito peças-desejo e, analisando as principais trends que prometem bombar na estação do sol, corremos para o site para tentar encontrá-las. Nosso tempo não foi perdido e conseguimos achar seis tendências essenciais deste verão para você arrasar em todos os looks da temporada. E para ficar ainda melhor, dá para arrematar todas por até R$200!

Nessa brincadeira, selecionamos 47 peças incríveis e que vão deixar você e o seu verão muito mais estilosos. Então vem conferir nosso relatório de trends e aproveite para garantir as suas favoritas antes que esgotem:

zebra - look - estampa - publi - amaro
Foto: Lucy Williams, Kendall Jenner (Reprodução/Instagram)


A temporada promete ser animalesca e a zebra leva o prêmio de estampa mais descolada da vez. Nos biquínis, roupas e sapatos, o animal print bicolor é perfeito para combinar com outras estampas e inserir peças coloridas para você entrar no mood veranil com tudo.

poa - estampa - look - publi - amaro
Foto: Flávia Pavanelli (Reprodução/Instagram)

Pendendo para o mood mais clássico, o poá também aparece para agradar as fãs de estamparia. Neste verão, a tendência é de bolinhas maiores e que se destacam na peça - tanto pelo tamanho quanto pelo contraste de cores! É uma opção mais romântica e atemporal para quem quer investir em peças certeiras para a estação.

publi - amaro - looks - moda - bufantes
Foto: Gala Gonzalez, Chrissy Rutherford (Reprodução/Instagram)

As blusinhas da vez são as batas delicadas e blusas românticas com mangas bufantes e decotes de princesa. Se você é mais boho, as batinhas são perfeitas para arrematar os looks de praia e da cidade. E se sua vibe for mais fashionista, pode investir em um arsenal de blusas volumosas e com ar renascentista para essa temporada.

saia midi - publi - looks - moda - amaro
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

A próxima tendência é talvez a mais versátil da estação: a saia mídi de botão, que rende tanto looks fresquinhos e elegantes para o trabalho quanto produções despretensiosas e descontraídas de verão.

tons terroros - publi - amaro - looks - moda
Foto: Beatrice Gutu, Brittany Xavier (Reprodução/Instagram)

Para as fãs dos neutros, os tons terrosos entram para fazer os looks mais elegantes do verão. A dica é misturar diferentes tonalidades de bege, marrom e terra no mesmo look para criar um ton sur ton leve e de respeito!

tons vibrantes - moda - looks - publi - amaro
Foto: Ada Ogutondu, Aimee Song (Reprodução/Instagram)

E vai ter muita cor nesse verão sim! Cores saturadas, neon e tons super vibrantes são os favoritos para alegrar ainda mais os dias veranis que estão por vir. Dá para apostar no colorblocking, nos monocromáticos ou então no ponto de cor, unindo a tendência anterior dos terrosos para fazer com que as cores se destaquem ainda mais no look.

Você também vai gostar