9 peças, 9 looks

por The Look Stealers

Nós, look stealers, amamos um desafio fashionista - fato! Com o verão se aproximando, a temporada de looks com mais cores e naquele mood fresh está oficialmente aberta e a gente não poderia deixar de conferir as novidades que a Hering trouxe para arrasarmos nos próximos meses!

E como sempre batemos na tecla de que investimento certeiro é aquele que pode ser utilizado pelo menos em três looks, de três ocasiões diferentes, não podemos negar que somos fãs do desafio de criar 9 looks com apenas 9 peças. Afinal, tem coisa melhor do que poder utilizar as peças que você compra de diversas maneiras, sem cair na mesmice? E o melhor: conseguir viajar bem enxuta, apenas com uma mala de mão, levando só aquelas peças chaves e certeiras, para looks super estilosos de férias. Isso é possível com as 9 peças da Hering que escolhemos abaixo:

9 pecas - 9 looks - publi - hering - bruna lys


Pode parecer um desafio um tanto difícil, mas te contamos o segredo na hora de criar looks variados com uma mesma seleção de roupas: escolha sempre as peças versáteis e se jogue nos truques de styling! A dica se faz útil em qualquer ocasião, mas, durante uma viagem (alô férias de final de ano!), o quesito "praticidade" ganha ainda mais destaque ao garantir diversas possibilidades fashionistas, sem ocupar muito espaço na mala. Um sonho que pode totalmente ser realidade, não é mesmo?

Sem mais delongas e prontas para te encher de inspiração, confira já o resultado das 9 produções que nós aqui no #TheCoolestOfficeInTown amamos criar:

bruna lys - publi - hering - 9 pecas - 9 looks
Foto: Bruna Lys

Jeans e camisa branca, um clássico que nunca erra! Para dar aquele up no visual e, claro, um toque de frescor à produção nos dias mais quentes, a dica fashion é abrir os botões e repaginar a modelagem padrão para um estilo ombro a ombro com mangas dobradas. Além de lindo e despojado, o look também é perfeito para apostar nos acessórios já que o colo está valorizado!

bruna lys - publi - hering - 9 pecas - 9 looks
Foto: Bruna Lys

Look mega estiloso e sexy com peças neutras é possível? Sim! Aqui o segredo está no truque de styling de transformar o blazer em um top sexy, que quando aliado ao shorts de linho, fica cool e passa longe do lugar comum. 

bruna lys - publi - hering - 9 pecas - 9 looks
Foto: Bruna Lys

Aqui, duas tendências que prometem arrasar nesta temporada unem as forças: linho e neon! E é claro, mais um truque de styling: a sobreposição de tons vibrantes junto com a sobriedade do shorts de linho, criam um resultado hi-low que tem tudo para ser aquela produção que você não vê a hora de repetir.

bruna lys - look - hering - publi - 9 pecas
Foto: Bruna Lys

O macacão jeans é o must have da temporada e nós comprovamos a sua versatilidade! E o blazer por cima, repagina total o look, dando uma cara mais chic para a peça que é total street. 

 

bruna lys - publi - hering - 9 pecas - 9 looks
Foto: Bruna Lys

E usar o macacão sem parecer que é macacão? Aprovadíssimo em outro truque de styling que duplica o seu guarda roupa. Escolha a t-shirt hit do momento, coloque por cima e dê aquele nozinho para deixar a produção mais descontraída. E a camisa amarrada na cintura entra pra deixar tudo mais descolado!

bruna lys - publi - hering - 9 pecas - 9 looks
Foto: Bruna Lys

Um mix de jeans nunca erra! Aqui, a look stealer Bru optou por tonalidades diferentes e ainda garantiu o truque de styling (mais um) ao apostar os botões abertos da jaqueta cropped na parte inferior, como um decote inverso.

bruna lys - publi - hering - 9 peças - 9 looks
Foto: Bruna Lys

Quem ama uma composição bem fresquinha, irá se apaixonar por esta sugestão! O macaquinho com babado dá a leveza e o movimento ideal para o look, enquanto a camiseta sobreposta atribui um toque girlie moderninho. Fashionista romântica no ato!

bruna lys - publi - hering - 9 pecas - 9 looks
Foto: Bruna Lys

Quem disse que o simples não pode ser (ultra) estiloso? O macacão jeans, que já é uma peça muito cool, quando usado sem nada por baixo fica sexy na medida e perfeito para uma balada, quando combinado com um salto bloco nos pés.

bruna lys - publi - hering - 9 pecas - 9 looks
Foto: Bruna Lys

Pra finalizar, o mesmo macacão, quando utilizado com uma camisa branca e clássica por baixo, resulta em uma produção chic e super atual. A combinação perfeita para um jantar com as amigas ou até para o trabalho, pra quem não tem um dress code tão formal.

Você também vai gostar