8 peças prediletas das gêmeas Olsen que estão super em alta

por Aline Santos

Provavelmente quando você leu o título dessa pauta pensou: "lá vem a look stealer Ali, fazendo mais uma matéria sobre as gêmeas Olsen". E pode admitir que você amou a ideia porque nós também amamos.

Não é mais segredo para ninguém que as irmãs mais fashionistas do mundo da moda é paixão antiga aqui no the coolest office in town. Vira e mexe estamos caçando em diversos sites e mídias de fãs alguma foto nova, um novo look ou qualquer aparição que seja da dupla de estilistas - que inclusive, preferem ficar bem longe do mundo online.

Mesmo levando as suas vidas de forma bem discreta na mídia, Ashley e Mary-Kate Olsen, estão sempre sendo fotografadas em looks de street style por paparazzi.

E foi graças à eles que pudemos acompanhar a evolução do estilo das gêmeas, que no auge de seus 33 anos são referência no universo fashion tanto como it girls quanto verdadeiras empreendedoras.

Mas falar sobre os looks das irmãs Olsen é uma tarefa que de longe desperta curiosidade e isso porque elas conseguiram se destacar pelo estilo único de se vestir.

Peças em tamanhos oversized, alfaiataria, sapatos que vão desde os modelos mais clássicos até os mais despojados são algumas das apostas das gêmeas.

E foi pensando nisso que juntamos dois assuntos que amamos: Olsen twins + tendências, então listamos 8 peças prediletas das sisters que estão super em alta nessa temporada, vem que a gente te conta tudo: 

Mary-Kate Olsen -      - camisa oversize - verão - street style
Foto: Mary-Kate Olsen (Reprodução/Olsen Oracle)


A camisa oversized é a aposta certeira entre as gêmeas Olsen e geralmente é combinada com peças mais fluídas de alfaiataria, garantindo um efeito super cool e chic. Por aqui a camisa ampla vem conquistando as fashionistas tanto em looks mais despojados quanto nas produções de trabalho.

Ashley Olsen -      - bermuda - verão - street style
Foto: Ashley Olsen (Reprodução/Olsen Oracle)

A bermuda é a tendência da vez, mas as irmãs já apostavam nela há um bom tempo! A peça é sofisticada na medida certa e uma ótima opção para encarar os dias quentes sem abrir mão da elegância. 

Mary-Kate Olsen -      - granpa jeans - verão - street style
Foto: Mary-Kate Olsen (Reprodução/Olsen Oracle)

E depois da mom jeans é a vez das calças estilo grandpa roubarem a cena no street style. O modelo mais largo que até parece que foi roubada do boy também é uma das peças em jeans prediletas das twins.

Ashley Olsen -     - jeans flare - verão - street style
Foto: Ashley Olsen (Reprodução/Olsen Oracle)

Por aqui já estamos comemorando a volta da calça flare, mas a peça já faz parte das produções da Ashley Olsen há algum tempo. O modelo é chic e ao mesmo tempo super versátil, já que pode ser usado em qualquer ocasião.

Mary-Kate Olsen -       - mule de salto baixo - verão - street style
Foto: Mary-Kate Olsen (Reprodução/Olsen Oracle)

Se você já estava sofrendo com a ausência da mule nos looks do dia, que tal investir no modelo com salto baixo que é uma opção super estilosa para arrematar o look de trabalho?

Ashley Olsen -      - alfaiataria casual - verão - street style
Foto: Ashley Olsen (Reprodução/Olsen Oracle)

O look de alfaiataria ganhou um novo mood e deixa para trás aquele ar arrumadinho. O estilo mais casual e despojado é o match infalível que vai deixar as peças mais clássicas super descoladas.

Mary-Kate Olsen -       - flip flop - verão - street style
Foto: Mary-Kate Olsen (Reprodução/Olsen Oracle)

O flip flop ou chinelo de dedo, como preferir, é item essencial nos looks das fashion girls nesse verão, mas se engana quem pensa que não é possível ficar super elegante com o sapato. As irmãs Olsen são adeptas ao flip flop nos looks de trabalho e misturam com peças de alfaiataria para um resultado mais casual chic sem esforço.

Ashley Olsen -      - sandália naked feet - verão - street style
Foto: Ashley Olsen (Reprodução/Olsen Oracle)

E por falar em sapatos, a sandália naked feet é tendência absoluta por aqui. Seja no office look, na balada ou até mesmo em um evento mais descontraído, a sandália é perfeita para garantir aquele efeito effortless chic que amamos.

Você também vai gostar