O all jeans está de volta!

por Giulia Coronato

Produções all jeans foram um hit indiscutível da moda nos anos 2000, presente em todos os red carpets, (Alô, Britney e Justin Timberlake) street style e vídeo clipes. Os vestidos e conjuntinhos todos de denim fizeram a cabeça de toda uma geração à 20 anos atrás e hoje nós declaramos: o look all jeans está de volta! 

Observamos nas semanas de moda da última temporada e no feed de diversas influencers, a presença assídua de diversos looks all jeans, provando ainda mais que a tendência voltou com tudo e vale a pena apostar nas próximas estações. Vem ver as melhores produções com o combo para se inspirar: 

It girls - All jeans - Lavagem diferente - Primavera - Street Style
Foto: Tag Walk, Leandra Medine, Karol Pinheiro (Reprodução/Instagram)


Combinar lavagens diferentes de jeans pode ser um bom truque para dar um up no look all jeans. O mix de lavagens cria difere o top e o bottom criando layers e movimento no visual.

It girls - All jeans - Lavagem similar - Primavera - Street Style
Foto: Aimee Song, Kaia Gerber, Alex Michael May (Reprodução/Instagram)

Não pense que apostar em tons similares ou até conjuntinho jeans deixam o look boring. Muito pelo contrário! O look monocromático all jeans tem um aspecto vintage/ anos 2000 muito descolado e cool.

It girls - All jeans - One piece - Primavera - Street Style
Foto: Isabella Aredes, Frédérique Harrel, Leia Fez (Reprodução/Instagram)

Itens one piece são ideias para aqueles dias que queremos uma produção estilosa sem perder muito tempo pensando. Aposte em acessórios e sapatos statements para um look mais fashionista.

Você também vai gostar