As novas bolsas queridinhas das fashion girls

por Giovana Marcon

Passam-se temporadas, mas nunca houve uma em que as bolsas foram desnecessárias. Entre modelos básicos e it bags super desejadas, elas sempre estão presentes em nossos looks, faça chuva ou faça sol. E justamente por ser um acessório tão essencial no nosso dia a dia que é importante nos manter atualizadas sobre as principais tendências do momento, certo? Assim podemos unir o útil ao agradável investir em modelos que sempre vão complementar nossos looks.

Por isso fizemos uma super ronda pelos looks das fashionistas e desvendamos oito modelos que estão entre os favoritos da vez. Pequenas, grandes, casuais ou elegantes, o negócio é que tem bolsa para todos os gostos e estilos. Então vem escolher a sua e fique pronta para arrasar em todas as produções da temporada com a bolsa perfeita:

Frida Becker - bolsa - bolsa - verão - street-style
Foto: Frida Becker (Reprodução/Instagram)


O modelo minimalista que lembra um porta-moedas é um jeito incrível de dar um toque de elegância ao look e investir em uma bolsa clássica e atemporal. 

Leandra Medine - bolsa-necessaire - bolsa - verão - street-style
Foto: Leandra Medine (Reprodução/Instagram)

Para quem prefere levar só o necessário, a nécessaire acaba de se tornar item fashionista e a bolsa de mão perfeita para atualizar o look do dia! Nossa man repeller favorita, Leandra Medine, já é adepta da tendência e mostra que o toque casual da bolsinha não tira a elegância de nenhum look.

Trine Kjaer - bolsa-mini - bolsa - verão - street-style
Foto: Trine Kjaer (Reprodução/Instagram)

Em ocasiões que o mínimo é suficiente, as mini bolsas à la Jacquemus são o arremate perfeito para deixar qualquer produção mais charmosa. 

Aline Santos - bolsa-perolas - bolsa - verão - street-style
Foto: Aline Santos, Patricia Tremblais (Reprodução/Instagram)

As bolsas de contas ganham um update e agora são feitas de pérolas para elevar qualquer look no ato! O acessório é riquíssimo e deixa a produção muito mais chic e interessante.

Trine Kjaer, Julie Sarinana - bolsa-de-palha - bolsa - verão - street-style
Foto: Trine Kjaer, Julie Sariñana (Reprodução/Instagram)

Nunca duvidamos do potencial da bolsa e palha e ela segue firme e forte como uma das principais queridinhas. No verão ela ganha ainda mais potencial e, nesta temporada, a aposta é nos modelos super estruturados e com menos mood de "bolsa de praia".

Julie Sarinana, Aimee Song - bolsa-croche - bolsa - verão - street-style
Foto: Julie Sariñana, Aimee Song (Reprodução/Instagram)

A bolsa de crochê é uma ótima alternativa para adicionar textura e investir nos materiais naturais, que sempre deixam o look mais leve e veranil.

Chrissy Rutherford - bolsa-croco - bolsa - verão - street-style
Foto: Chrissy Rutherford (Reprodução/Instagram)

Para quem não dispensa elegância em nenhuma hora do dia, vale apostar na textura croco em diferentes modelos de bolsas. Das bolsas saco aos modelos mais tradicionais, a texutra é naturalmente mais sóbria e elegante - mas super versátil para poder usar em várias ocasiões.

Manuela Bordasch, Lucy Williams - bolsa-balde - bolsa - verão - street-style
Foto: Manuela Bordasch, Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

Prima da bolsa saco, mas um pouco mais firme, estruturada e com formato cilíndrico, a bolsa balde entra para não passar despercebida e deixar até o look de trabalho mais romântico e charmoso.

Você também vai gostar