6 peças plus size que deixarão seu verão na praia ainda mais fashion

por The Look Stealers

Verão batendo na porta, temperaturas subindo a cada dia e dias ensolarados. Sabe o que isso significa? Que já está mais do que na hora de preparar o guarda-roupa para a temporada a frente. E com muito sol e praia na programação (assim esperamos!), os essenciais da estação não poderiam ser mais adequados. Estamos falando de muita roupa de praia e peças levinhas que podem ser levadas das areias à cidade, fazendo com que todos os looks de verão sejam perfeitos e cheios de estilo.

E com a Ashua sempre lançando peças plus size super descoladas para todo mundo se sentir incluído nas principais tendências do verão, não poderíamos deixar de selecionar as nossas favoritas e passar o dossiê completo para vocês. Então aproveitamos os últimos lançamentos da marca para fazer uma pequena lista de tudo o que você vai precisar para o verão e looks de praia perfeitos para fazer bonito em qualquer ocasião. Vem com a gente que é garantia de sucesso:

modelo - biqui - biquini - verão - street-style
Foto: Instagram/Maxey Greene e Divulgação/Ashua


As famosas calcinhas hot pants entram para dar um mood vintage e super elegante - até na praia! Os modelos de cintura alta e tops com bojo estruturados serão indispensáveis para um look de praia digno de clique para o Instagram.

Felicity Hayward - maio - beachwear - verão - street-style
Foto: Instagram/Felicity Hayward e Divulgação/Ashua

Os maiôs também entram na brincadeira com o bônus de também servirem como body! Então dá para emendar o barzinho pós praia sem precisar se esforçar muito para um look incrível - além de poder levá-los para os looks mais urbanos quando a temporada de praia acabar.

Olivia Muenter - ombro-a-ombro - ombros de fora - verão - street-style
Foto: Instagram/Olivia Muenter e Divulgação/Ashua

Sabe aquele charme veranil inigualável de alguns looks que você vê por aí? Pode ser que ele esteja nos ombros de fora! Invista sem medo em blusas e vestidos ombro a ombro, porque além de serem super fresquinhos, o look fica sexy na medida certa - mostrando exatamente a quantidade de pele para que a produção fique perfeita.

Hayet Rida - midi - midi - verão - street-style
Foto: Instagram/Hayet Rida e Divulgação/Ashua

O comprimento mídi se prova como o mais versátil da estação, já que pode ir de looks super casuais pós praia ou até produções elegantes de escritório. Aproveite o comprimento mediano para looks de trabalho elegantes e fresquinhos, mas também não perca a chance de levar os vestidos e saias mídi para serem a saída de praia perfeita.

Alex Michael May - shorts - shorts - verão - street-style
Foto: Instagram/Alex Michael May e Divulgação/Ashua

Quer descomplicar sem perder o estilo? Um estoque de shortinhos será preciso! Os favoritos da vez são os mais soltinhos - pode ser jeans, de linho ou malhas leves que não vão te deixar desconfortáveis nos dias quentes. Eles rendem como saída de praia e para looks super charmosos para o verão inteiro.

Maxey Greene - macacão - macacão - verão - street-style
Foto: Maxey Greene (Reprodução/Instagram)

E para resolver o look com só uma peça aposte nos macaquinhos e macacões. Para o verão, os modelos florais e estampados são os favoritos para entrar no mood da estação e alegrar o look do dia!

Você também vai gostar