O tênis que vai substituir o daddy sneaker

por Aline Santos

Depois de uma longa temporada reinando sobre os pés das fashionistas ao redor do mundo, parece que o tênis robusto mais conhecido como daddy sneaker está com os dias contados.

A nova trend é minimalista e super básica, mas não se preocupe, pois o tênis vai continuar sendo parte do seu look do dia. Com um estilo mais simples, o tênis branco básico volta com tudo e se mostra mais versátil do que nunca.

Os modelos podem variar desde detalhes com a sola bem baixa quanto uma leve (mas bem leve mesmo) plataforma.

O tênis branco minimalista é democrático e vai com tudo e sim, isso incluí os office looks. Agora resta saber se você está preparada para dar um "até logo" para o daddy sneaker e se jogar no mood minimal.

Para te convencer que o investimento é certeiro com essa nova tendência, continue esse post e se inspire nos outfits para diversas ocasiões com o tênis hit do momento, vem ver:

Kate Ogata, Ari Bines, Petra -       - tênis branco - verão - street style
Foto: Kate Ogata, Ari Bines, Petra (Reprodução/Instagram)


Não tem erro! Na hora de montar aquele look despojado o tênis branco é básico e vai te deixar pronta sem esforço algum e claro, com muito conforto.

Kaitlyn Ham, Stephanie C, Petra -       - tênis branco - verão - street style
Foto: Kaitlyn Ham, Stephanie C, Petra (Reprodução/Instagram)

Quem disse que só de salto se vive um office look? Para te provar de uma vez por todas que usar tênis com alfaiataria é cool, selecionamos 3 looks super fáceis de copiar. E aí, vai testar a combinação essa semana?

Olivia Faeh, Karen Blanchard, Danielle Bernstein -       - tênis branco - verão - street style
Foto: Olivia Faeh, Karen Blanchard, Danielle Bernstein (Reprodução/Instagram)

Apesar de básico e minimalista, o tênis branco pode ser super chic e de quebra garante um efeito cool em uma produção mais sofisticada. 

Peggy, Rubi Ortiz, Danielle Bernstein -       - tênis branco - verão - street style
Foto: Peggy, Rubi Ortiz, Danielle Bernstein (Reprodução/Instagram)

Eu ouvi conforto e praticidade no look de balada? Sim e o tênis básico é perfeito para compor os outfits da night. Seja para um barzinho com as amigas ou até mesmo para curtir aquela festa que dura horas, o sapato é a opção infalível.

Syana Laniyan, Ali Santos, Samio -       - tênis branco - verão - street style
Foto: Syana Laniyan, Ali Santos, Samio (Reprodução/Instagram)

E vale apostar em várias tendências de uma só vez! O tênis branco é o match que você vai desejar muito nessa estação, seja com o slipdress mais fashionista ou com as bermudas que estão super em alta. Inclusive, o look total white está mais do que em alta nesse verão.

Você também vai gostar