They’re back: regatas

por Giovana Marcon

Alguns básicos se perdem em meio a tantas tendências, mas não significa que eles saíram de moda. Alguns itens são atemporais e estão só esperando o momento certo para voltarem aos holofotes, e esse é o caso das boas e velhas regatas.

Uma das maiores aliadas do verão, você com certeza já teve uma regata queridinha no seu guarda-roupa e, assim como a t-shirt básica, ela também tem um potencial enorme para compor looks para toda a estação. Na nossa lista de favoritas, trouxemos algumas que prometem looks de verão históricos:

it-girl - regata-branca - básicos - verão - street-style
Foto: Caroline Daur, Rosie Huntington-Whiteley, Laura Dittrich, Kendall Jenner, Ellie Nesmon, Maxey Greene (Reprodução/Instagram)


A regata básica, sem muita informação, cumpre o papel de t-shirt branca, só que sem mangas. Ela não é nenhuma novidade, mas acabou se tornando a nova queridinha das fashionistas que trasnformaram a peça minimal em uma supercool. Com calças de alfaiataria, jeans ou saias mídi, ela ganha uma nova leitura e se torna parte dos looks mais elegantes e inesperados de verão.

Você também vai gostar