10 dicas pra comprar consciente na Black Friday

por The Look Stealers

Black Friday é uma tradição que se iniciou nos Estados Unidos, conhecida como o dia que inaugura as compras natalinas com grandes e significativas promoções, ela acontece no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. 

A data comemorativa chegou no Brasil em 2010 e desde então, cada vez mais temos lojas nacionais aderindo ao evento comercial, baixando o preço de seus produtos de forma muito atrativa na última sexta-feira de Novembro. 

Apesar de descontos estratosféricos serem um ponto fraco para nós, é muito importante ficarmos atentos, e não comprar diversas coisas só porque está com 50%OFF. As looks stealers são craques em otimizar tempo e dinheiro na hora de investir em peças e produtos imperdíveis! Então vem ver 10 dicas infalíveis para comprar com consciência nessa Black Friday: 

Aline Santos  - Dicas  - Black Friday  - Primavera - Street Style


1. Aproveite para garantir aquele look de réveillon que pode ser usado pelo resto do ano;

2. Se for garantir o presente de natal, opte por peças atemporais e que podem ser usadas de diversas formas e estações.

Bruna Lys  - Dicas  - Black Friday  - Primavera - Street Style

1. Comece abrindo todos os links dos produtos que te atraem em uma outra aba, depois que passar pela vitrine geral, revise os links abertos e feche aqueles que não se mantiveram tão interessantes ao segundo olhar, os que restarem realmente valem a análise e, quem sabe, a compra.

Catharina Dieterich - Dicas - Black Friday  - Primavera - Street Style

1. Faça uma lista de tudo o que você está precisando e foque! Garimpe direto nas categorias de peças que você realmente precisa;

2. Antes de comprar uma peça, pense: eu consigo combina-la com peças que já tenho? Se conseguir combinar com 3 peças diferentes, o investimento é certeiro. 

Giovana Marçon  - Dicas  - Black Friday  - Primavera - Street Style

1. Aproveite para garantir peças mais caras e que estão fora da estação, como jaquetas e casacos, que você vai poder usar mais tarde;


2. Nos sites, filtre pelo seu tamanho, assim você não corre o risco de se apaixonar por uma peça baratex que não vai ter no seu tamanho.

Giulia Coronato - Dicas - Black Friday  - Primavera - Street Style

1. Invista em peças curingas que você vai usar pra sempre;


2.Separe um tempo para fazer pesquisas, tanto de preço, como de peças que realmente valem o investimento.

Samara Tavares - Dicas  - Black Friday  - Primavera - Street Style

1. Separe os links de coisas que você quer e abra-os no dia!  Assim você não perde tempo e garante antes de esgotar.

Você também vai gostar