3 tipos de animal print pra usar com jeans

por Giovana Marcon

O jeans é um essencial que já virou praticamente um neutro no nosso guarda-roupa. Calças, jaquetas, saias e mil e uma peças que combinam com tudo e são um curinga absoluto para qualquer look. Mas sabemos que essas peças podem cair na mesmice fácil, por isso vamos te contar um truque que sempre deixa qualquer jeans mais descolado: animal print!

É natural que a primeira estampa que venha em mente seja a de oncinha, mas agora contamos com alguns outros bichos que inspiraram estampas maravilhosas e que casam perfeitamente com o bom e velho jeans. Entre a onça/leopardo, o tigre e a vaca, montamos seis looks com a dupla em questão para mostrar que ela pode ser a salvação do seu look do dia. Olha só:

animal print - look - calca - santosali - outfit
Foto: Aline Santos


Ali combinou a oncinha clássica com uma jaqueta jeans oversized, dando um ar supercool e despojado ao look.

samara - look - animal print - vestido - como blusa
Foto: Samara Tavares

Que tal fazer aquele vestido transpassado de kimono? Transformamos o vestido de oncinha em uma terceira peça para criar uma camada mais leve para o verão - e que dá mais leveza ao mom jeans, que está sempre presente em nossos looks!

catharina dieterich - look - animal print - sapato - estampa
Foto: Catharina Dieterich

Em mood boho chic, a wide leg cropped fez par com a mule com estampa de vaca, unindo duas tendências que amamos em um só look.

gio marcon - look - sapato - animal print - estampa
Foto: Giovana Marçon

Para um básico de verão infalível, invista no combo saia jeans + camisa oversized e aposte em uma rasteira de tigre para deixar o look mais interessante.

look - animal print - isa aredes - sapato - estampa
Foto: Isabella Aredes

O macacão jeans utilitário tem um mood mais boyish, então vale combinar com uma mule de onça para equilibrar a produção e criar um hi-low mega estiloso.

joana sondermann - look - saia - oncinha - estampada
Foto: Joana Sondermann

Fazendo a jaqueta jeans de blusa, o combo com saia mídi de onça fica super fashionista e é mega versátil para os dias amenos de verão.

Você também vai gostar