6 peças infáliveis para usar nas festas de fim de ano

por The Look Stealers

Por incrível que pareça, entramos em Dezembro já na próxima semana, e o último mês do ano reserva muitas coisas boas, muitos acontecimentos e ocasiões especiais. Começa oficialmente a temporada de festas de fim de ano, e claro que nós já estamos de olho em quais itens queremos apostar para obtermos produções muito estilosas.

Perdeu a noção do tempo e ainda não começou a pensar nos looks de Natal e Ano Novo? Calma, mana! Nós corremos para o endereço favorito das fashion girls, o marketplace mais cool e fashionista de todos, o Steal The Look Shop e fizemos uma curadoria mais do que especial de 5 peças infalíveis que vão salvar os seus looks de fim de ano! Vem ver: 

It girls - Blusa - Statement - Verão - Street Style
Foto: Abisola Omole, María Valdés (Reprodução/Instagram)


Blusas e croppeds statement são tudo o que você precisa para construir um look descolado e muito fashionista. O top certo pode dar um up em qualquer parte de baixo! Aposte em babados, mangas bufantes e amarrações para fugir do básico.

It girls - Blusa - Transparente - Primavera - Street Style
Foto: Genelle, Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

Transparência é outro atalho para obter um look muito cool sem esforço. Combine a blusa transparente com biquínis e croppeds para um look mais a cara do verão.

It girls - Vestidos românticos - Vestidos românticos - Primavera - Street Style
Foto: Jeanne Damas, Rae Everyday (Reprodução/Instagram)

Já tem alguns meses que estamos vendo vestidos românticos e super amplos fazendo parte de forma assídua do street style brasileiro e internacional. Leve e fresquinho, o one piece com carinha boho é must have do verão e perfeito para quem vai passar o Réveillon na praia.

It girls - Glamourosas - Brilho - Primavera - Street Style
Foto: Brittany Xavier, Felicity Hayward (Reprodução/Instagram)

Peças brilhantes e glamourosas são ideais pra quem busca ousar e sair completamente da zona de conforto na hora de se vestir, e convenhamos que não existe cenário melhor do que festas de fim de ano. 

It girls - Shorts - Alfaiataria - Primavera - Street Style
Foto: Cynthia Andrew (Reprodução/Instagram)

Não pense que peças de alfaiataria são exclusivas de office looks e produções mais formais. Itens de alfaiataria quando são de fibra natural, podem compor perfeitamente um visual de festa ideal para as estações mais quentes. Combine com tops de biquini ou cropped statement para um look pra lá de estiloso.

It girls - Acessórios - Acessórios - Primavera - Street Style
Foto: Ada Oguntodo, Chloe Elliott (Reprodução/Instagram)

Acessórios são o caminho para qualquer um que queira dar um up no visual. Aposte em itens de palha, pérolas e mix de colares para um look cheio de tendências e muito fashionista. 

Você também vai gostar