All time classics: salto anabela

por Giovana Marcon

Boas notícias: um dos saltos mais confortáveis de todos os tempos está de volta. O salto anabela fez sucesso lá no começo dos anos 2000 e sua versão com salto de corda, a espadrille, foi queridinha entre as fashionistas durante muito tempo. Mas, depois de um tempo sob as sombras, a moda se prova cíclica mais uma vez e a tendência volta para os os nossos pés nessa temporada.

Kate Middleton, Chrissy Rutherford, Vanessa Hong - anabela - sapatos - verão - street-style
Foto: Kate Middleton, Chrissy Rutherford, Vanessa Hong (Reprodução/Instagram)


A espadrille é o principal modelo de anabela e já é um essencial no closet das influencers francesas e até da realeza - Kate Middleton não dispensa o sapato em seus looks mais casuais. E vamos combinar, ele realmente tem um charme único e um ar veranil que poucos calçados alcançam com tanta delicadeza.

Tanesha Awasthi, Julie Sarinana, Jeanne Damas - anabela - sapatos - verão - street-style
Foto: Tanesha Awasthi, Julie Sariñana, Jeanne Damas (Reprodução/Instagram)

A principal característica da anabela é o salto contínuo, de plataforma, e que acaba sendo muito mais confortável que os saltos convencionais. Eles podem ser super altos ou mais baixos e sutis, mas todos igualmente estilosos. Então a dica é: se você está procurando o sapato de verão perfeito, que vai arrematar qualquer look com maestria e dar um toque romântico à todas suas produções, chegou a hora de trazer as anabelas de volta para o seu closet!

Ashlee Hartley, Belen Hostalet, Lucy Williams - anabela - sapatos - verão - street-style
Foto: Ashlee Hartley, Belen Hostalet, Lucy Williams (Reprodução/Instagram)
Você também vai gostar