48 presentes baratex pra garimpar na BF e dar nesse natal

por Giovana Marcon

Comprar os presentes de natal no conforto do seu sofá já é bom, mas pode ficar ainda melhor se você aproveitar os descontos da Black Friday para garantir algumas lembracinhas por menos. 

E aproveitando que hoje a internet está bombando com ofertas de todos os lados, fizemos um super filtro com o que realmente vale a pena e preparamos uma lista de presentes baratex e que vão deixar você e o presenteado felizes. Seja para o amigo secreto da empresa ou para alguém querido que você queira mimar um pouco nesse fim de ano, chegamos com algumas opções certeiras para você arrasar no presente, olha só:

Catharina Dieterich, Nnenna Echem - bijoux - bijoux - verão - street-style
Foto: Catharina Dieterich, Nnenna Echem (Reprodução/Instagram)


Brinco, colares e afins são ótimos presentes para quem não quer correr o risco de errar no tamanho da roupa. Ainda é uma opção cheia de estilo, mas que não compromete tanto nenhuma das partes.

it-girl - bolsa-de-palha - palha - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Bolsas são presentes meio pessoais, é preciso conhecer bastante o estilo de quem vai recebê-la para acertar na escolha. Então se você tem alguma amiga ou parente fashionista que ame bolsa de palha, de vinil e pochetes, essa pode ser sua única chance de garantir alguns modelos incríveis por menos de R$100.

Aimee Song - rasteira - sapatos - verão - street-style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Com o verão quase aí, as rasteirinhas rendem presentes úteis e fofos para a temporada. Das básicas às mais diferentonas, é quase impossível errar com um presente que tem o timing perfeito.

Aimee Song, Nnenna Echem - acessório - acessórios - verão - street-style
Foto: Aimee Song, Nnenna Echem (Reprodução/Instagram)

Presilhas, óculos de sol e chapéus também são boas opções de presentes fashionistas, mas mais seguros em relação à gosto e estilo. Um chapéu de palha com mood praiano ou um óculos clássico dificilmente vai decepcionar alguém.

it-girl - beleza - make - verão - street-style
Foto: Reprodução/Instagram (@byrdiebeauty e @gisou)

E, óbvio, quem não vai gostar de ganhar uma make ou produtinho de beleza? Separamos algumas opções com até 70% de desconto para você surpreender alguém com um presente incrível!

Você também vai gostar