8 peças que deixam o jeans chic

por Giulia Coronato

O jeans é definitivamente a peça mais curinga e clássica do armário de toda mulher. Seja qual for o modelo, o item democrático é prático e funciona perfeitamente com praticamente todos os looks e estilos. 

Se você acha que a calça jeans é exclusiva de looks casuais e básicos ou quer tirar o item do seu lugar comum e dar uma cara muito mais chic para o clássico atemporal, vem ver as 8 peças que deixam o jeans chic no ato: 

It girl - Blazer - Jeans - Primavera - Street Style
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)


Convenhamos que o blazer deixa qualquer look chic no ato! O item clássico e fashionista dá outra cara para o o jeans. 

It girl - Camisa branca - Jeans - Primavera - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Quer levar a calça jeans para o office look e ainda assim ficar chic? Aposte na camisa branca. O item é um clássico indispensável no armário de toda mulher e deixa sua produção sóbria e apropriada para qualquer ocasião.

It girl - Sandália de tiras - Jeans  - Primavera - Street Style
Foto: Amaka Hamelijnck (Reprodução/Instagram)

A sandália mais fina e versátil de todas também é uma ótima pedida para quem busca elevar o look. Até o combo calça jeans e camiseta ganha outra cara.

It girl - Blusa babados - Jeans - Primavera - Street Style
Foto: Rae Everyday, Kristina Zias (Reprodução/Instagram)

A blusa romântica, com babados e pregas, é com certeza um dos itens favoritos para o verão 2020. Desde o seu comeback definitivo ela se tornou queridinha das it girls e grande aliada da calça mais democrática de todas.

It girl - Body - Jeans - Primavera - Street Style
Foto: Lauren Lewis (Reprodução/Instagram)

Bodys ou até maiôs, são um ótimo truque para resinificar a calça jeans no dia a dia. Perfeito para o look de balada, o item transita o jeans para a noite, além de valorizar o corpo e deixar a produção muito mais elaborada.

It girl - Mule - Jeans - Primavera - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

O sapato mais chic e confortável de todos é outro item ideal para levantar a calça jeans e infalível para transformar o look casual em office look.

It girl - Regata cetim  - Jeans  - Primavera - Street Style
Foto: (Reprodução/Nasty Gal)

As regatinhas de cetim, ou camisoles, seguem o mesmo mood do slipdress, ou seja, são peças inspiradas em lingeries de décadas passadas. O item deixa qualquer produção mais chic e delicada e combina com qualquer modelagem de jeans.

It girl - Slingback  - Jeans  - Primavera - Street Style
Foto: (Reprodução/TagWalk)

E por último, mas não menos importante, outro sapato clássico e chic que eleva qualquer produção que seja inserido. O slingback são sandálias ou sapatilhas que fecham na parte traseira e dão mais suporte e conforto para os pés.

Você também vai gostar