Como usar blazer colorido e ficar chic

por Aline Santos

Uma das peças mais queridinhas do armário de uma fashion girl, o blazer, se mostra versátil e super cool nessa estação e o motivo é mais simples do que você imagina. As cores mais alegres e nada óbvias invadem nos looks de street style, levando o blazer colorido para um outro patamar. 

E se você um dia já pensou em torcer o nariz para um blazer rosa ou verde, é hora de rever os seus conceitos e dar uma chance para a peça colorida te mostrar o quanto ela pode ser chic e fashion em uma produção. inclusive, vale investir nessa tendência até mesmo nas produções de trabalho, afinal, o verão pede um mood mais divertido e alegre.

Para te provar que o blazer colorido é aposta certa e vai transformar os seus outfits do dia a dia, mas sem perder a elegância, selecionamos 7 looks estilosos que vão deixar o seu verão chic em 3, 2, 1. Vem com a gente:

Na Nin - blazer - blazer colorido - verão - street style
Foto: Na Nin (Reprodução/Instagram)


O blazer colorido é certeiro para usar como ponto de cor em um look mais monocromático sem pesar na produção. Inclusive, os tons pastel são ótimas apostas para esse verão e estão super em alta.

Sheryl - blazer  - blazer colorido - verão - street style
Foto: Sheryl (Reprodução/Instagram)

Que tal dar uma chance para o blazer rosa no office look? E vale até investir em um outfit total monocromático, nós te garantimos que o resultado é super chic e fashion sem esforço algum.

Syana Laniyan - blazer - blazer colorido - verão - street style
Foto: Syana Laniyan (Reprodução/Instagram)

Vale aproveitar a estação mais quente do ano para combinar o blazer colorido com a bermuda mais trendy do momento. O resultado é effortless chic e por aqui já estamos desejando usar essa combinação que vai dar match no ato.

helena martins - blazer - blazer colorido - verão - street style
Foto: Helena Martins (Reprodução/Instagram)

Se você é do tipo que adora estar com peças elegantes no outfit, mas sempre fica "perdida" na hora de montar o look com a calça jeans mais casual? O blazer é a peça que vai transformar qualquer produção em segundos, então porque não dar uma chance para os modelos coloridos nessa estação?

Kelly Augustine - blazer - blazer colorido - verão - street style
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)

É possível unir duas tendências em uma só produção e não ficar over? Sim, é mais do que possível! A calça flare é a peça hit do momento e vai ficar ainda mais charmosa com um blazer mais fashionista.

Kate Ogata - blazer - blazer colorido - verão - street style
Foto: Kate Ogata (Reprodução/Instagram)

Nós estamos apaixonadas pela mistura de cor no mesmo outfit e por isso, o pastel color blocking pode ser aposta mais do que certeira para arrematar um look modernista, fun e super cool.

Samio - blazer - blazer colorido - verão - street style
Foto: Samio (Reprodução/Instagram)

A verdade é que o blazer colorido é um curinga e vai bem com qualquer look, ou seja, não tem segredo na hora de combinar. Abaixo separamos os nossos modelos favoritos para você escolher o seu e arrasar muito nessa estação - e ainda continuar super chic! 

Você também vai gostar