Katie Holmes: 7 tendências que a atriz não dispensa no look

por Aline Santos

Já não é mais segredo algum que aqui no the coolest office in town elegemos ninguém mais, ninguém menos que Katie Holmes como a fashion icon favorita de 2019. A atriz vem bombando tanto com os looks estilosos e cheios de tendências pelo street style que não poderíamos deixar de falar - um pouco mais-, sobre ela antes do ano acabar.

Se engana quem pensa que o estilo da atriz é sempre super elegante e com peças de grandes grifes, talvez esse mood mais sofisticado fique apenas no tapete vermelho, já que Katie não dispensa peças básicas e simples no dia a dia. Inclusive, a fashionista prova que repetir roupa não é um problema para ela e parece não querer mais tirar dos pés a sandália hit do momento.

Para te provar que Katie Holmes merece o posto de fashion icon de 2019, listamos 7 tendências que a atriz não dispensou no look, vem ver:

Katie Holmes - tricot e jeans - tricot - verão - street style
Foto: Katie Holmes (Reprodução/Pinterest)


Apesar do verão dando às caras por aqui, o tricot já se mostrou ser uma das maiores tendências entre as fashionistas ao redor do globo. E talvez você não saiba, mas Katie Holmes foi uma das primeira a apostar na trend com o sutiã à mostra, causando um frisson fashion entre as mais antenadas.

Katie Holmes - sandália de dedo - sandália de dedo - verão - street style
Foto: Katie Holmes (Reprodução/Pinterest)

Já não é mais segredo algum que as sandálias são um dos maiores assuntos do momento, mas um certo modelo vem se destacando e claro, Katie Holmes não perdeu tempo e elegeu a sua favorita - que inclusive, não sai mais do pé da atriz. A sandália de dedo é uma das apostas dessa temporada e nós já estamos listando as nossas prediletas.

Katie Holmes - calça com pregas - calça pregas - verão - street style
Foto: Katie Holmes (Reprodução/Pinterest)

Quando dizemos que Katie Holmes é uma verdadeira fashion icon, não é por menos. A musa não perdeu tempo e apostou na calça de pregas para curtir os dias de sol com um top e bolsa de palha. Inclusive, o modelo da calça já é tendência por aqui então que tal testar a combinação nesse verão? 

Katie Holmes - sandália e meia -  sandália e meia - verão - street style
Foto: Katie Holmes (Reprodução/Pinterest)

E ela não deixa nenhuma tendência passar por despercebida mesmo! Prova disso é a combinação estilosa de sandália e meia que a atriz usou com um vestido midi vermelho. O truque de styling é um charme só e garante um outfit pra lá de fashionista.

Katie Holmes - vestidos - vestidos românticos  - verão - street style
Foto: Katie Holmes (Reprodução/Pinterest)

O vestidos românticos estão super em alta por aqui - e pelo visto lá também, já que Katie tratou de investir logo em um modelo florido midi com mangas amplas. O modelito é um curinga e vai do office ao happy hour garantindo um efeito chic e ao mesmo tempo moderno.

Katie Holmes - calça flare - flare - verão - street style
Foto: Katie Holmes (Reprodução/Pinterest)

A calça flare já é hit por aqui, mas um modelo vem chamando a atenção e é perfeito para compor os looks de verão. A flare cropped é item indispensável para curtir a estação em uma produção mais leve e descolado e óbvio, Katie Holmes já tem a dela para desfilar por aí.

Katie Holmes - vestido longo - decote quadrado - verão - street style
Foto: Katie Holmes (Reprodução/Pinterest)

E por fim, mas não menos importante, os decotes quadrados já têm uma extensa lista de admiradoras. Katie Holmes apostou no decote trendy em uma vestido florido super cool. 

Você também vai gostar