Gal Gadot: 5 truques de beleza da mulher maravilha

por Aline Santos

Atriz, modelo, mãe, produtora e mulher maravilha, essa é a Gal Gadot, a musa israelense que conquistou Hollywood e os nossos corações. Você provavelmente já deve ter visto a gata nas telonas e nós vamos te contar alguns segredos de beleza infalíveis que a atriz não vive sem.

Para começar, a Gal é do tipo que não exagera na hora de se maquiar e opta por um efeito mais fresh e natural, mas também não abre mão de um bom batom vermelho. Sobrancelhas perfeitamente definidas, um delineado discreto e ao mesmo tempo marcante são algumas das características da queridinha dos fãs de super-heróis que também conquistou o mundo da beleza sendo embaixadora internacional da Revlon desde 2018.

Inclusive, estamos ansiosas para conhecer a musa pessoalmente, já que fomos convidadas pela marca para uma coletiva de imprensa com ela nesse fim de semana. Então sim, Gal Gadot estará em terras brasileiras na Comic Con divulgando o seu novo filme "Mulher Maravilha" e para comemorar esse encontro listamos 5 truques de beleza da musa para você se inspirar, vem com a gente:

Gal Gadot - maquiagem - batom vermelho - verão - street style
Foto: Gal Gadot (Reprodução/Instagram)


O batom vermelho é marca registrada da atriz que prefere sempre chamar mais atenção para a boca quando o assunto é maquiagem. Ficou curiosa para saber qual o batom queridinho da atriz? O Super Lustrous da Revlon em todas as tonalidades de vermelho que garante hidratação e alta pigmentação nos lábios com dois tipos de efeito: matte e cremoso.

Gal Gadot - maquiagem fresh - maquiagem fresh - verão - street style
Foto: Gal Gadot (Reprodução/Instagram)

Apesar de ser sucesso nos tapetes vermelhos de Hollywood, Gal Gadot não é do tipo que se transforma com a maquiagem. A mulher maravilha prefere um efeito mais fresh e que apenas realce a sua beleza natural, mas com cílios sempre bem definidos e pele uniforme. Por isso, os produtos indicados são as bases mais líquidas, blush leve para dar aquele efeito verão e rímel para deixar os cílios bem separadinhos.

Gal Gadot - delineador - delineador gatinho - verão - street style
Foto: Gal Gadot (Reprodução/Instagram)

Apesar de optar por uma beleza mais natural, a atriz israelense não dispensa um delineado gatinho nos olhos. Sempre bem discreto e com traços finos, o detalhe é um charme à parte. Afinal, o delineado é um ótimo truque para contornar a região dos olhos sem carregar na maquiagem.

Gal Gadot - sobrancelhas - sobrancelhas - verão - street style
Foto: Gal Gadot (Reprodução/Instagram)

Uma sobrancelha bem penteada e definida faz toda a diferença e Gal Gadot prova o quão isso é real. A atriz tem uma sobrancelha de dar inveja em qualquer um, mas é claro que sempre conta com a ajuda de alguns produtos que são essenciais na hora de finalizar a maquiagem. 

Gal Gadot - unhas - unhas vermelhas - verão - street style
Foto: Gal Gadot (Reprodução/Instagram)

Parece que o vermelho realmente é a cor favorita da musa que não dispensa a tonalidade nem mesmo na hora de fazer as unhas. E vale deslizar o feed da atriz para ver que estamos falando a verdade. Unhas vermelhas são sexy e poderosas, assim como a personagem de Gal, a Mulher Maravilha.

Você também vai gostar