Trendy now: sandália metálica

por Giulia Coronato

Desde a sua volta definitiva para o armário das fashion girls no verão do Hemisfério Norte, as sandálias se tornaram itens indispensáveis para um look estiloso e contemporâneo.

A sandália já teve seus altos e baixos no street style, mas parece que dessa vez ela veio para ficar! Com diversas variantes, como a sandália de amarração, sandália de salto bloco e até as sandálias com salto geométrico, tem escolha para todos os estilos e ocasiões, e definitivamente é uma tendência que não da pra ignorar! 

Vem conhecer o novo modelo de sandália, a sandália metálica, que promete conquistar o mundo inteiro e se prepare para desejar muito mais esse item de footwear: 

It girls - Sandália - Metálica - Primavera - Street Style
Foto: Ada Oguntodu, Aimee Song, Brittany Xavier (Reprodução/Instagram)


O item é perfeito para as festas de fim de ano, seja para o réveillon, formaturas ou casamentos, a sandália metálica é super cool e traz um toque disco fever para qualquer que seja o look. 

It girl - Sandália - Metálica - Primavera - Street Style
Foto: Kelly Augustine, Felicity Hayward, Negin Mirsalehi (Reprodução/Instagram)

Não pense que a sandália é exclusiva de looks de festa! Ela compõe perfeitamente uma produção mais casual e deixa o jeans e camiseta do dia a dia muito descolados. 

Você também vai gostar