8 looks que estão na nossa pasta do Pinterest de ano novo

por Giovana Marcon

Já escolheu o look de ano novo? Já estamos em dezembro e a tendência agora é que os dias passem cada vez mais rápidos. Mas entendemos que a época é corrida e é difícil de para para programar os looks de todas as festas de fim de ano.

Por isso tiramos um tempinho para selecionar algumas produções que já estavam salvas pelas nossas pastinhas do Pinterest e compilamos as melhores aqui para ser aquela dose de inspiração que você precisava. Mantemos a tradição e escolhemos looks claros, glamurosos e perfeitos para você virar o ano com estilo de sobra, então vem com a gente que é sucesso:

Raeann Langas - all-white - branco - verão - street-style
Foto: Raeann Langas (Reprodução/Instagram)


Se você vai passar o ano novo na praia, prefira peças mais leves e que não vão te atrapalhar nas areias. O combo total branco é típico de ano novo e todo o charme fica por conta dos ombros de fora e calça de modelagem ampla que dá um ar veranil incrível.

Nathalie Billio - slip-dress - slip-dress - verão - street-style
Foto: Nathalie Billio (Reprodução/Instagram)

Se você quer resolver o look com poucas peças, o slip dress pode ser seu maior aliado da data. Ele vai bem qualquer sapato, mas a gente sugere um salto blocado e baixinho para você curtir a noite sem preocupações.

Frédérique Harrel - terninho - terninho - verão - street-style
Foto: Frédérique Harrel (Reprodução/Instagram)

O terninho foi uma das estrelas de 2019 e não promete ir embora tão cedo. Então que tal virar o ano no maior mood cosmopolita chic com um conjunto de blazer e calça de alfaiataria?

Anum Bashir - vestido - vestidos - verão - street-style
Foto: Anum Bashir (Reprodução/Instagram)

Para as mais românticas, vale investir em um vestido curto bem soltinho. Dá para deixar mais elegante com os acessórios e depois aproveitar a versatilidade da peça para usá-la o ano inteiro.

Felicity Hayward - vestido - paete - verão - street-style
Foto: Felicity Hayward (Reprodução/Instagram)

É brilho que você quer? Então não economize! Tecidos brilhantes, paetê e tudo o que possa reluzir está mais do que permitido nessa noite. Exagere sem medo!

Luiza Brasil - vestido - vestidos - verão - street-style
Foto: Luiza Brasil (Reprodução/Instagram)

Aqui é Brasil e precisamos de um pouco de cor! Sem sair do tema do branco, também vale apostar em um vestido estampado para deixar o look mais vibrante e se destacar na multidão.

Lucy Williams - vestido - vestidos - verão - street-style
Foto: Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

Se você quer fugir do branco mas sem abandonar a temática totalmente, os tons de rosé são perfeitos para a noite da virada. Vestidos de tecidos acetinados são super trendy e elegantes para você também usar depois em várias ocasiões.

Vic Hollo - vestido - vestidos - verão - street-style
Foto: Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

Investir nas peças com brilho também é uma boa para resolver o look com poucos itens e mais rápido. Você não vai precisar de muitos acessórios e a make pode ser mais discreta para o look brilhar!

Você também vai gostar