As bolsas tendências do verão e onde encontrá-las

por Giulia Coronato

Que jogue a primeira pedra quem não tem um fraco por bolsas. Acredito que não falo só por mim quando digo que o acessório é um ponto fraco, e admito desejar muito todas as bolsas tendências que você pode imaginar.

Durante o ano, apareceram muitas trends, diversas delas acabaram ficando no inverno e outras, como as mangas bufantes e as bolsas de palha, nós definitivamente vamos levar para o verão e fazer com que se tornem clássicos no nosso guarda-roupa. 

Hoje, nós viemos te mostrar quais bolsas vão estar com a gente no verão e aonde encontra-las: 

It Girls - Bolsa - Bolsa de contas - Primavera - Street Style
Foto: Kelli Brown (Reprodução/Instagram)


Se tem uma tendência que dominou nesse ano, foram as miçangas. Seja bordada na roupa, ou presente nos acessórios. A bolsa de miçangas, ou bolsa de contas é delicada e estilosa, e dá aquele up até nos looks mais simples.

It Girls - Bolsa - Bolsa de macramê - Primavera - Street Style
Foto: Nnenna Echem (Reprodução/Instagram)

O macramê é uma técnica de tecelagem manual super antiga e artesanal que teve sua origem na África. Caso você não seja dotada de muitas habilidades manuais, compre uma bolsa de macramê que o efeito chic na produção é o mesmo.

It Girls - Bolsa - Bolsa de palha - Primavera - Street Style
Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

Já está mais do que claro que nós somos mega fãs das bolsas de palha, né? O item fashionista traz uma cara boho para qualquer visual, além de ser perfeita para os looks de praia.

It Girls - Bolsa - Bolsa de acrílico - Primavera - Street Style
Foto: Gabriela Grafolin (Reprodução/Instagram)

Chiques e despojadas, as bolsas de acrílicos são estruturadas e super descoladas. Seja para uma festa onde o dress code é mais rígido, ou para os looks do dia a dia, ela é ideal.

It Girls - Bolsa - Bolsa de crochê - Primavera - Street Style
Foto: Anne Laure (Reprodução/Instagram)

Itens de crochê são a cara do verão quando o ponto é feito de cordas ou barbantes. A bolsa de crochê compõe perfeitamente  os looks de verão e pode ser o que faltava para deixar sua produção muito fashionista.

Você também vai gostar