6 peças essenciais que não podem faltar na mala de férias

por The Look Stealers

Sair de férias é incrível, fazer as malas nem tanto. Sabemos que com a correria de final de ano fica difícil de pensar estrategicamente, então a gente vai só colocando tudo dentro da mala - ainda com medo de faltar algo. Mas existem alguns truques para montar uma mala completa e enxuta, para que só o necessário ocupe espaço.

Para isso, você vai precisar de alguns curingas que são versáteis suficiente para serem usados várias vezes e que vão otimizar espaço na mala. São seis peças-chave que salvam qualquer look e que não vão te deixar na mão em nenhum momento durante as férias!

Thai Bufrem - mala-de-viagem - férias - verão - street-style


Com uma mão da Hering - que nunca falha em nos proporcionar os melhores básicos da vida - listamos todas elas aqui para você já preparar sua checklist de verão e ter os essenciais da estação sempre em mãos! Fazer as malas nunca foi tão fácil, então deixe tudo anotado para não esquecer de nada:

Thai Bufrem - camisa-branca - camisa-branca - verão - street-style
Foto: Thai Bufrem

A camisa branca tem mil e uma funções: é básica o suficiente para ir com qualquer saia, calça ou por cima de um vestido - e de quebra deixar o look superchic - e também rende uma boa saída de praia!

Thai Bufrem - lenço-como-top - lenço - verão - street-style
Foto: Thai Bufrem

Os lenços são subestimados, mas são itens mais versáteis do que você imagina. Dá para usar como canga, nos cabelos, como charme em algum look, e até brincar com amarrações e transformá-lo em blusas e saias. 

Thai Bufrem - vestido-vermelho - vestidos - verão - street-style
Foto: Thai Bufrem

Ao invés de levar um vestido para cada ocasião, pense em um modelo versátil e que possa ser muito básico e muito chic. Aí aposte nos acessórios, que ocupam menos espaço, para dar uma apimentada na peça.

Thai Bufrem - listras - listras - verão - street-style
Foto: Thai Bufrem

Na dúvida de levar alguma estampa, vá nas atemporais listras. As listras verticais e de cores mais vibrantes são a cara do verão, deixam o look muito mais interessante e não tem como dar errado.

Thai Bufrem - t-shirt - t-shirt - verão - street-style
Foto: Thai Bufrem

A t-shirt é outro curinga que rende vários looks! Fica mais básico com um short jeans, mais cool com saias tipo pareô e não tem erro - dá para usar com tudo o que você levar na mala. Brinque com nós, amarrações, dobras para tirar a peça da mesmice.

Thai Bufrem - shorts - shorts - verão - street-style
Foto: Thai Bufrem

E claro, tenha sempre um short jeans. É outro item que salva desde os looks de balada até os pós-praia!

Você também vai gostar