10 formas de arrasar no réveillon onde quer que você esteja

por Giulia Coronato

Acho que não sou a única quando digo que acho o Réveillon é uma das noites mais importantes do ano. Talvez seja a ansiedade para o ano que se inicia ou a energia que envolve estar celebrando os momentos que passamos cercados de pessoas queridas, mas a noite do dia 31 é sempre um momento emocionante.

Logo, independente da onde escolhemos passar essa data especial, queremos (e merecemos) estar se sentindo o melhor possível, e não existe melhor caminho para isso do que estar bem vestida, com um look poderoso e infalível. 

Seja apostando nas tendências inesperadas de 2019 ou em uma produção clássica e sofisticada, nós te mostramos 10 formas de arrasar no Réveillon aonde quer que você escolha passar a virada. Vem ver: 

It girls - Reveillon - Festa - Verão - Street Style
Foto: Eva Cheng, Brittany Xavier (Reprodução/Instagram)


Para quem vai passar o Réveillon em alguma metrópole, como São Paulo, o ideal é apostar em um look contemporâneo com aspectos glam, modernos e urbanos. O blazer oversized usado como vestido ou o one piece brilhante são uma boa forma de arrasar nessa virada de ano.

It girls - Reveillon - Frio - Verão - Street Style
Foto: Fisayo Longe, Abisola Omole (Reprodução/Instagram)

Pensar em looks de ano novo para o frio, pode ser um desafio e tanto para nós, que vivemos as festas de fim de ano nas altas temperaturas. Para quem escolheu passar a virada do ano em capitais frias, como Nova York, uma boa dica é brincar com as tonalidades do branco. Adicionando peças off white, e até beges. 

It girls - Reveillon - Praia - Verão - Street Style
Foto: Hannah Baxward, Jasmine Brown (Reprodução/Instagram)

Já quem optou passar a virada do ano em alguma praia, existem dois caminhos infalíveis que você pode seguir para obter um look pra lá de estiloso. Aposte em itens boho, como um amplo vestido branco e acessórios de tons terrosos para uma produção muito descolada e a cara do litoral brasileiro. Outro caminho, é usar peças sofisticadas junto com peças mais descoladas, como o shorts de alfaiataria com cropped.

It girls - Reveillon - Montanha - Verão - Street Style
Foto: Alyssa Coscarelli, Alex Mitchell (Reprodução/Instagram)

Agora para quem escolheu passar o réveillon na montanha ou no campo, que tal brincar com proporções usando peças chiques e amplas? O vestido longo branco combinado com bota marrom cria uma produção boho muito estilosa. Enquanto a pantalona com camisa cria um efeito básico e chic sem esforço. 

It girls - Réveillon - Em casa - Verão - Street Style
Foto: Faith Xue, Nia The Night (Reprodução/Instagram)

Já você que por escolha, ou não, vai passar o Ano Novo de 2020 em casa, porque não aproveitar esse dia especial para focar em auto cuidado? Coloque um pijama chiquérrimo e faça uma máscara facial para começar o novo ano com o pé direito. Ou se você é do time que se arruma para ficar no sofá da sala, dê outra cara para as peças básicas com scarpin e uma bolsa statement.

Você também vai gostar