5 looks de ano novo para entrar 2020 ainda mais estilosa

por The Look Stealers

Já estamos o pé quase em 2020 e você ainda não elegeu os looks de ano novo para arrasar na virada? Calma que ainda dá tempo e nós nos juntamos com a Amaro para te ajudar nessa missão.

Usar branco no réveillon é uma das maiores e mais antigas tradições e além do estilo pra lá de fashionista, a cor traz como significado um ano novo com paz, harmonia e renovação. Afinal, todo mundo tem um ritual para a virada e usar a tonalidade neutra é um dos mais famosos para entrar 2020 com o pé direito. E sim, é possível sair da mesmice sem abandonar o look branco e para isso nem é preciso de muito esforço.

Seja com um acessório trendy ou aquele vestido dos sonhos, os looks de ano novo precisam ser confortáveis, mas sem abrir mão daquele toque fashionista que amamos.

Gabriela Grafolin, Giovana Marçon - vestido branco - vestidos de ano novo - verão - street style
Foto: Gabriela Grafolin, Giovana Marçon


Foi pensando nisso que voltamos ao passado para resgatar as nossas melhores recordações e começar esse ano novo cheio de boas referências com 5 opções para você arrasar no réveillon e estar pronta para revolucionar, vem ver:

Gabriela Grafolin - vestido branco - vestido ano novo - verão - street style
Foto: Gabriela Grafolin

Não encontrou aquele vestido muso dos sonhos para curtir a virada? Vá com tudo nas sobreposições de peças estilosas como o body de manga bufante e uma saia de babados, ou seja, duas tendências em um só look entrando com o pé direito em 2020.

Giovana Marçon - vestido branco - vestidos de ano novo - verão - street style
Foto: Giovana Marçon

Você faz o estilo clássica, mas sempre opta por detalhes modernos e fashionistas? Esse look é para você! O vestido tubinho off white é chic na medida certa e é o match infalível com a bolsa de contas. Para arrematar a produção chic-descolex, a flat amarela é perfeita para um mood mais fun e fashion no outfit.

Gabriela Grafolin - vestido branco - vestidos de ano novo - verão - street style
Foto: Gabriela Grafolin

O vestido evasê rodado assim como o tubinho também é um clássico e vai render um outfit super elegante. Opte por acessórios que se sobressaem como maxi brincos e bolsas nada básicas. Para manter o mood sofisticado as sandálias estilo naked feet são mais do que bem vindas.

Gabriela Grafolin - vestido branco - vestidos de ano novo - verão - street style
Foto: Gabriela Grafolin

Uma opção super trendy para passar a virada do ano e sair do óbvio é investir na saída de praia de magas bufantes e bordados. Apesar de ser uma peça praia e com mini recortes vazados, ela é estilosa e vai muito bem com o mood do réveillon na praia. A bolsa de crochê é a escolha certa para um match infalível.

Giovana Marçon -  vestido branco - vestido réveillon ano novo - verão - street style
Foto: Giovana Marçon

Você é do tipo que não abre mão de um vestido elegante e super glam à la estrela de Hollywood nem mesmo na virada do ano? Nós te entendemos e amamos opções mais sofisticadas para o réveillon. Seja onde for o seu destino, a melhor maneira de equilibrar o look é apostando em uma flat estilosa que vai garantir mais conforto a noite inteira.

Giovana Marçon, Gabriela Grafolin - amaro - ano novo - verão - street style
Foto: Giovana Marçon, Gabriela Grafolin

Se ainda sim você não encontrou o seu look favorito de ano novo, não se desespere! Listamos mais algumas peças que são infalíveis e que vão render outfits pra lá de fashionistas na virada. 

Você também vai gostar